obomba 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 A gente tinha treta???? hehehe nem sabia fiote!!! :D mas se tinha, agora não tem mais!!! E por favor, quem mais tiver treta comigo (tirando o DAW ) que esse é eterno :D :lol: me avise beleza ?Se não to andano pela rua e é capaz de me baterem e eu nem saber porque to apanhando !!! :D :lol: Abraço a todos !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 A gente tinha treta???? hehehe nem sabia fiote!!! :D mas se tinha, agora não tem mais!!! E por favor, quem mais tiver treta comigo (tirando o DAW ) que esse é eterno :D :lol: me avise beleza ?Se não to andano pela rua e é capaz de me baterem e eu nem saber porque to apanhando !!! :D :lol: Abraço a todos !!!!! Tem, você me boicota!!! uhauahuahuahuahauhauhuahuaha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAH !!!!Povo Maluko....Meeeeeeeeeeedo ahuhauhauhuahuaBjaummmm =******* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 af eta avatar feinhu huaahahuauhakd as fotos do povo???quem ta atualizando o site?eta demoraso falta fala igual o doc q trabalha e nao da tempoahuaahuahudemoro agta logo ai pra desce q ta um sol show no litoralabraço povo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 af eta avatar feinhu huaahahuauhakd as fotos do povo???quem ta atualizando o site?eta demoraso falta fala igual o doc q trabalha e nao da tempoahuaahuahudemoro agta logo ai pra desce q ta um sol show no litoralabraço povoFeinho é t*****! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 Fala meu rebanho de pu***1º - Não vou dar som porcaria nenhuma2º - Sou eu q vou por as fotos no site.....já já ta por aki.....num topico novo....auahauahauaahauahaauahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 Segue o topico com as fotos.... Fotos Comentem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juzita* 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 huhuhu esse povo eh loooko....as fotos taum d=== COOL ===bBjus =*** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DeMoN 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 eae galera!!! cada figura.. hahahaahah.. mt bom esse encontro.. heehe fera msm!!pr qm num sabia qm era eu no forum to aki.. heehheeh.. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites