Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

4º - Encontro Imasters Sampa!

Recommended Posts

A gente tinha treta???? hehehe nem sabia fiote!!! :D mas se tinha, agora não tem mais!!! E por favor, quem mais tiver treta comigo (tirando o DAW ) que esse é eterno :D :lol: me avise beleza ?Se não to andano pela rua e é capaz de me baterem e eu nem saber porque to apanhando !!! :D :lol: Abraço a todos !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente tinha treta???? hehehe nem sabia fiote!!! :D mas se tinha, agora não tem mais!!! E por favor, quem mais tiver treta comigo (tirando o DAW ) que esse é eterno :D :lol: me avise beleza ?Se não to andano pela rua e é capaz de me baterem e eu nem saber porque to apanhando !!! :D :lol: Abraço a todos !!!!!

Tem, você me boicota!!! uhauahuahuahuahauhauhuahuaha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

af eta avatar feinhu huaahahuauhakd as fotos do povo???quem ta atualizando o site?eta demoraso falta fala igual o doc q trabalha e nao da tempoahuaahuahudemoro agta logo ai pra desce q ta um sol show no litoralabraço povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

af eta avatar feinhu huaahahuauhakd as fotos do povo???quem ta atualizando o site?eta demoraso falta fala igual o doc q trabalha e nao da tempoahuaahuahudemoro agta logo ai pra desce q ta um sol show no litoralabraço povo

Feinho é t*****!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu rebanho de pu***1º - Não vou dar som porcaria nenhuma2º - Sou eu q vou por as fotos no site.....já já ta por aki.....num topico novo....auahauahauaahauahaauahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae galera!!! cada figura.. hahahaahah.. mt bom esse encontro.. heehe fera msm!!pr qm num sabia qm era eu no forum to aki.. heehheeh.. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.