P3rukao 0 Denunciar post Postado Março 9, 2009 kramba eh sério... esse meu servidor deve ter alguma bronca cumigo... copiei e colei o teu script lah de cima de novo, como você me falou.... alterei os campos necessários ($arquivo, $mimetype)... ...mas o erro continua.... Pra desencargo de consciencia... dei um print_r() no meu arquivo enviado... e o negócio tá muito estranho.... =/ Arquivo mime.php $arquivo = $_FILES['arquivo']; print_r($arquivo); Retorno: Array ( [arquivo] => Array ( [name] => kiri - monoral.mp3 [type] => [tmp_name] => [error] => 1 [size] => 0 ) ) o form: <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Documento sem título</title> </head> <body> <form action="mime.php" method="post" enctype="multipart/form-data" name="form1" id="form1"> <label>Arquivo <input type="file" name="arquivo" id="arquivo" /> </label> <label>Enviar <input type="submit" value="Enviar" /> </label> </form> </body> </html> » Ele num devia estar me retornando o valor do mime e o tamanho do arquivo tbm naum???? õ.Ô » Isso num tem nada a ver com a configuração do servidor naum neah??? Eu uso o apache e o PHP , completos, instalados na força bruta!!! Detalhe: testei isso com umas 20 musicas q tenho aqui... todas em mp3... mas todos retornaram a mesma coisa... eh como se naum fossem mp3 de verdade =/ No teste que tu fez... ele tá funcionando lgl thiagão(~)??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Março 9, 2009 Tem a ver com o servidor sim... você subiu um arquivo maior que o limite aceito: error = 1 UPLOAD_ERR_INI_SIZE Valor 1; O arquivo no upload é maior do que o limite definido em upload_max_filesize no php.ini. http://br2.php.net/manual/pt_BR/features.f...load.errors.php Tenta aumentar o limite de upload (normalmente é 2Mb), dá uma procurada com a busca. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Março 17, 2009 eu vi esse lance do limite de upload lah no php.ini, e resolvi por logo no ar pra ver se o bixo ia funfar lgl no server definitivo... e lah funcionou beleza... Mas daí eu procurei algum script pronto de upload, que tivesse cara um jQuery da vida ou parecido... que tem tendencia a crescer sabe?? Daí achei esse aqui: Easy PHP Upload, o bixo eh bem maneiro de se mexer... bem organizadinho.... mas nem ele faz essa validação completa que estou procurando tanto... =/ » É tão difícil assim fazer esse tipo de validação??? Pra ter certeza que existe essa validação msm... vou tentar quebrar o upload de imagens do orkut... se lah num for seguro do jeito que eu quero que seja... desisto de procurar ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 18, 2009 você está criando um monstro de sete cabeças... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 eh... talvez sim... mas eh que eu queria começar a deixa os meus sites mais "ajeitadinhos"... sem erros... tudo funcionando.... "anti-minino-xato"!!!! e tipo.... eu fiz o lance lah de enviar um arquivo de texto, por exemplo, com a extensão trocada para de uma imagem... .e ele recusou... ou seja... nele deve ter algum script para validar DE VERDADE um arquivo... Se você prestar atenção, todo site de "responsa" tem esse tipo de coisa... "segura", e..., bem feita!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 18, 2009 8 cabeças.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Eh sério pow... isso tá virando paranóia já... se eu num arranjar uma solução logo pra isso eu vou pirar.... =/ O orkut usa ASP.NET + C# (imagino eu) ... mas num tá cum a bixiga de num ser possível fazer a mesma coisa com o PHP naum =/² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Março 18, 2009 Simplesmente validar o mime type E a extensão do arquivo não é o suficiente não? Correção: Nove cabeças e três rabos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuLIOOXX 0 Denunciar post Postado Março 18, 2009 ahuahuahauhauha "você ta criando um bixo de 7 cabeças" foi otimo. É cara, você ta complicando o que você quer mesmo... não viu que a validação pelo mime e pela extensão ja resolve?.. quanto a deixar seus sites mais seguros e estaveis procure por classes prontas (phpclasses.org) e adapte ao seus trabalhos e guarde-as com voce. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 [kkkkkk's] pode crer... vou ver se existe alguma classe pronta que sirva pras minhas aplicações... e fazer as duas validações que foram comentadas aqui... e... axo que vou parar por aqui... sinaum v6 vaum me transformar "demônio"-monsttuoso aew.... xD vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EASxD 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 VLW TAVA PROCURANDO ISSO... :D mais tarde posto meu sistema se eu chegar a concluir ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 17, 2009 ufa.. por um momento pensei que o "monstro de 3 rabos e nove cabeças" tinha dado cria.. kame hame ha.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 acabei de testar um script simples, e realmente se alterar a extensao muda o mimetype do arquivo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2009 eu bem que insisti nisso desde o início... mas resolveram me transformar num monstro cavernoso aew ao invés de acreditar no que eu dizia... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites