leozitchu 0 Denunciar post Postado Março 28, 2004 >>> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 ahn? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aidualc 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Não sei se entendi, mas se for somente para mudar a dimensão: Modify>Document nao atende?Ou até mesmo clicando c/ o botão direito no stage > Document Properties....É isso?aidualc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 se de o trabalho de pelo menos explicar direito o que você quer neh....ninguem aqui eh adivinho <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozitchu 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 se de o trabalho de pelo menos explicar direito o que você quer neh....ninguem aqui eh adivinho <_< Bom, a dúvida era: COMO REDIMENSIONAR O STAGE NO MX 2004.Por exemplo, você cria um filme 640x480 px, e clicando em um botão você redimensiona o STAGE para 800x600 px (tudo isso já no SWF). Eu não sei se fui claro, eu queria um script mesmo, para durante o filme poder alterar o STAGE.Mas, um cara que realmente entende (não sei se é o seu caso...), um consultor da Macromedia (USA), respondeu:"no, it's not possible to re-size the stage outside the authoring environment."obs.: Por isso tirei o POST.x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Ae agonía, você pode fazer o seu filme na maior resolução que ele terá, por exemplo 1600 x 1200, no primeiro frame você coloca, um movieclip e cria sua animação toda dentro desse movieclip, dá um nome de instancia pra ele e pelos botões que vão controlar o tamanho, você faz usando _xscale e _yscale, eu nem faço idéia de porque você quer fazer isso, mas dá para ser feito assim, ou enquadrar o tamanho do filme com a resolução do usuário com o allowscale, ou até se for num html, você pode colocar um script que controle o tamanho da tabela que envolve o flash, ai vai depender do que você quer fazer, realmente alterar o taamnho do documento apenas clicando num botão eu nunca ouví dizer de algo a respeito. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 se de o trabalho de pelo menos explicar direito o que você quer neh....ninguem aqui eh adivinho <_<Bom, a dúvida era: COMO REDIMENSIONAR O STAGE NO MX 2004.Por exemplo, você cria um filme 640x480 px, e clicando em um botão você redimensiona o STAGE para 800x600 px (tudo isso já no SWF). Eu não sei se fui claro, eu queria um script mesmo, para durante o filme poder alterar o STAGE.Mas, um cara que realmente entende (não sei se é o seu caso...), um consultor da Macromedia (USA), respondeu:"no, it's not possible to re-size the stage outside the authoring environment."obs.: Por isso tirei o POST.x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x olha aqui cara....tu chegaste aqui ontem, chega com uma duvida sem explicar direiro o que você quer, ainda enche o saco, vem falar que ninguem aqui manja de nada, e sai se achando o f*** pq falou com um consultor da macromedia neh???.....eu ia sugerir o que o Carneirinho falou, de você mexer com as propriedades xscale e yscale do palco, mas deixei quieto pq num sabia se era isso mesmo, entaum num quis postar algo errado.....depois você vem num topico metendo o pau......vai pra #@?$%~ que o pariu seu ridiculonum precisa voltar nesse forum naumse você tem contato com os consultores da macromedia, tah fazendo o que aqui?!!?!.....pergunte pra ele...que fala que num eh possivel e nem te da uma possibilidade como o carneirinho deu, e eu ia dizer a mesma coisa, se você tivesse o minimo de humildade e paciencia de explicar sua duvida direito....eu num sou nenhum flash master como o durang, e o carneirinho, mas sempre que eu sei, e posso eu ajudo as pessoas aqui, assim como os que sabem mais que eu me ajudam, pra isso que eh o forum.....naum pra você ficar se gabando de consultor do caraio da macromedia, e os cambau.....mas pode ter certeza que daqui pra frente eu num vou nem me esforçar pra te ajudar......aprenda a ser mais humilde quando chegar num lugar, veja como o lugar funciona primeiro, depois faça as criticas......e se o cara que realmente entende, falou isso você poderia ter postado aqui aoo inves de apagar...assim você ajudaria a comunidade, mas duvido que você saiba o significado dessa palavra....se você acha quem ninguem aqui manja o suficiente, vai embora tem uma porrada de foruns ae.......vai emborafuiChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Alguem indica uma agencia de viagem pra esse menino ou um puteiro bom, esse stress todo é falta de férias ou de dar uma, o cara tá atacado a toa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 nem falo nada...cansei de ver neguinho metendo o pau no forum, e num fazendo nada pra ajudar....falo pro 6 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leozitchu 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Ae agonía, você pode fazer o seu filme na maior resolução que ele terá, por exemplo 1600 x 1200, no primeiro frame você coloca, um movieclip e cria sua animação toda dentro desse movieclip, dá um nome de instancia pra ele e pelos botões que vão controlar o tamanho, você faz usando _xscale e _yscale, eu nem faço idéia de porque você quer fazer isso, mas dá para ser feito assim, ou enquadrar o tamanho do filme com a resolução do usuário com o allowscale, ou até se for num html, você pode colocar um script que controle o tamanho da tabela que envolve o flash, ai vai depender do que você quer fazer, realmente alterar o taamnho do documento apenas clicando num botão eu nunca ouví dizer de algo a respeito.abraço,Carneirinho Pô biXo!Eu acho que isso vai resolver, você captou o que eu preciso, mas vou explicar melhor, de repente seja alguma coisa que contribua com outros membros do fórum também.É o seguinte: Estou desenvolvendo um site que tem um pg de introdução, e essa pg detectará a resolução de tela do usuário e irá dimensionar o site, entende?!Quero fazer o site em 800x600, 1024x768 e 1200x1080, mas não quero fazer um site com cada resolução.Valeu pelo toque, eu usarei as propriedades X e Y_Scale, porque eu quero que o site tenha a mesma proporção para todas as resoluções, que não acontecerá com o AllowScale.Valeu mesmo pelo toque! Eu também sempre que posso contribuo com os membros, ao contrário do que dizem!um abraço, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites