Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Cobertura 3G se aproxima de 60% dos brasileiros em fevereiro

Recommended Posts

São Paulo – Enquanto 3G já está disponível para 59,7% dos brasileiros, Vivo e Claro atingem 51,2% da população e empatam na liderança da cobertura.

 

A cobertura de serviços 3G fechou fevereiro atingindo 59,7% dos brasileiros, liderada pela disputa entre as operadoras Vivo e Claro pela liderança no setor, segundo dados divulgados pelo site Teleco nesta sexta-feira (06/03).

 

Mesmo com um número maior de cidades cobertas (358), a Vivo está empatada na liderança com a Claro (293 cidades atingidas) no que diz respeito à população atendida: ambas chegam a 51,2% dos brasileiros.

 

A Tim aparece no terceiro lugar do ranking, com 39 cidades cobertas e 24,7% dos brasileiros atendidos.

 

Ainda que estejam em mais municípios que a Tim, Oi (51) e Brasil Telecom (49) aparecem na quarta e quinta posições, respectivamente, atingindo 17,8% e 9,3% da população.

 

A informação sobre cobertura segue dado publicado pela Teleco no começo de fevereiro indicando que, em janeiro de 2009, o Brasil já possuía 2,91 milhões de aparelhos que acessam redes 3G, entre terminais de dados e celulares.

 

Os dados são compilados pela consultoria a partir de informações repassadas pelas próprias operadoras.

 

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/telecom/2009/03/0...iro-diz-teleco/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja estou nestas estatisitcas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.