.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Olá, boa noite. No Photoshop, eu crio uma bezier, clico com a ferramenta texto em cima dela, e o texto que eu vou digitando acompanha a forma da curva. Ficando um texto irregular, com as curvas da linha que criei. Como consigo fazer isso no flash?? Já tentei fazer no photoshop e importar o psd no flash, mas o texto é convertido para bitmap. Queria que o texto ficasse vetorial, para eu poder animar ele. Agradeço pela ajuda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Cara, o que sei é que até a versão 8 do Flash não tem como fazer isso, o que você pode fazer é converter o seu texto em shape (desmembrar as letras e montar a sua animação, mas se for um texto grande é complicado...). Ou criar o texto no Corel Draw ou Adobe Illustrator (formato desejado) e exportar em vetor e importar no Flash. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Se você tiver o freehand instalado, da pra fazer por ele esse lance do texto seguir a curva do path, depois você copia e cola e ele vai pro flash normalmente como vetor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 consegui... Obrigado a todos pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites