Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodM

Ubuntu: versões iguais diferentes?

Recommended Posts

Aqui no trabalho uso o ubuntu 8.10

Em minha casa eu possuia o 7.x (n lembro direito, acho q é 7.4) e apareceu a opção de atualizar para a 8.10

Eu fiz a atualização, tdo ocorreu normalmente e muitas coisas novas apareceram. Porém a versão que possuo no trabalho tem muitas diferenças com a de casa! Por exemplo o menu de desligar, continuou igual ao antigo em casa, e no trabalho é muito melhor. Isso como exemplo, apenas, há várias coisas diferentes.

Há como atualizar tdo REALMENTE?

Se eu baixar uma iso do ubuntu e "reinstalar" há alguma forma de fazer isso sem perder os arquivos que possuo?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atualização desta natureza esta relacionada apenas com as versões dos softwares, este tipo de atualização não altera as configurações já existentes no seu computador, por conta disto muitas coisas parecem não terem sido atualizadas.

A minha metodologia é a seguinte:

- Sempre crio a pasta /home em partição diferente das demais, desta forma, sempre que atualizo o Ubuntu eu reinstalo o sistema completamente, mantendo a pasta /home intacta. Sendo assim, quando a nova instalação for inicializada, todos os documentos já estarão lá. Os demais programas eu reinstalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.