Julihermes Carlos 0 Denunciar post Postado Março 12, 2009 Ola galera, sou novo aki, como tbm sou novo em programação. estou afim de ler alguns livros q falem do assunto, ñ queria lê so os livros q a faculdade passa, mas tbm outros. alguem conhece livros bons q possam me informar, com autores bons e etc. quem podesse passar o link pra baixar eles, tbm seria uma boa, pouparia tempo e dinheiro (as coisas q eu menos tenho). obrigado pela atenção e vlw!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Livros bons são os livros de deitel de c, livros de algoritmos são todos bons no geral, livros de estrutura de dados os de nivio zviane tirando os erros que tem dao pro gasto. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Realmente, no geral os livros de algoritmo são bons. Se for comprar vale passar nas lojas virtuais e ver comentários sobre o livro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julihermes Carlos 0 Denunciar post Postado Março 26, 2009 Vlw pelas dicas!! abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites