Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marostegan

Notebook trava ao iniciar com Ubuntu 8.10

Recommended Posts

Abra o Gerenciador de Pacotes Synaptic e desmarque todos os itens os quais encontrar com a descrição openoffice.

Desculpe perguntar, mas pq quer fazer este procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o Gerenciador de Pacotes Synaptic e desmarque todos os itens os quais encontrar com a descrição openoffice.

Desculpe perguntar, mas pq quer fazer este procedimento?

olá amigo... achei aqui o lugar que você falou! brigadão!!

ah... então é que particularmente eu gosto mais do Br Office... (aqui entra outro problema... baixei o Br Office no Baixaki para Linux... mas na hora de instalar dá erro...) No linux não é assim que funcionsa, ou seja, não é só baixar programa for Linux e 2 cliques pra instalar?

- como isntalar?

muito obrigado pelas dicas que você tah postando... está me ajudando mtooo!

Compartilhar este post

Link para o post

ah... então é que particularmente eu gosto mais do Br Office... (aqui entra outro problema... baixei o Br Office no Baixaki para Linux... mas na hora de instalar dá erro...) No linux não é assim que funcionsa, ou seja, não é só baixar programa for Linux e 2 cliques pra instalar?

- como isntalar?

Procure sempre o site do desenvolvedor, muitas vezes eles disponibilizam pacotes específicos para as diversas distribuições, principalmente as mais utilizadas.

http://www.broffice.org/download

Lá você acha um link para download para Ubuntu, este pacote esta compactado, primeiro você precisa descompactá-lo e depois pode fazer os "2 cliques". ;)

Pode usar a interface gráfica sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

- como isntalar?

Procure sempre o site do desenvolvedor, muitas vezes eles disponibilizam pacotes específicos para as diversas distribuições, principalmente as mais utilizadas.

http://www.broffice.org/download

Lá você acha um link para download para Ubuntu, este pacote esta compactado, primeiro você precisa descompactá-lo e depois pode fazer os "2 cliques". ;)

Pode usar a interface gráfica sem problemas.

beleza amigo!! vou testar aqui então!!!!!

aliás, eu to adorandooo trabalhar com linux... agora to procurando um curso: Certificação Linux LPI Nível 1 - LPIC1 pra fazer...

valew por toda força heim!!! (e seu eu tiver duvidas volto aki... rs... e lógiko, pra colcaborar também!)

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal... boa noie!

tenhu o seguinte Note:

Notebook Core 2 Duo 2GB 250GB 1.3MP DVDRW 15" Linux - [ Kennex ]

Tenho atualmente instalado nele o Windows XP, ai baixei o Ubuntu 8.10...

Coloquei o CD do Ubuntu e cliquei na opção "instalar dentro do Windows".. ai ele instalo tudo legal e pediu pra iniciar...

Ai na inicialização dá pra escolher o Windows Xp ou o Ubuntu... Bom, no windows XP está entrando normal...

MASSS.... no Ubuntu a hora que entra na tela com o logo e com aquela barrinha laranja pra começar a carregar o sistema ele já trava e nunca mais sai de lá...

O que pode ser?

Como fazer ele funciona nesse esquema junto com windows?

obrigado!!!

O Ubuntu com o "Wubi" não é tão bom. Com o virtualbox também não é bom. O certo em todo os casos é particionar mesmo para você poder "usar sem problemas" o Linux!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.