hailflex 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Olá, estou fazendo um currículo para conseguir uma vaga de estágio, com possibilidade de contratação após minha graduação, que provavelmente será no final desse semestre. Gostaria que pudessem avaliar e opinar sobre o meu currículo, o que devo retirar ou incluir, no ponto de vista do avaliador. Gostaria de opiniões também a respeito do layout. Foi feito em LaTeX. http://www.mediafire.com/?ygzwtkk0wnm Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Tópico Movido: Avaliação de Layouts e Logotipos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hailflex 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 fiz umas modificações e atualizei o link, por favor comentem :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 13, 2009 está excelente retire apenas o ultimo bloco "características pessoais" adicione esse tipo de contexto somente quando a empresa, na qual pretende candidatar-se, pedir explicitamente. na parte sobrr idiomas tem um texto explicando sobre conhecimentos em inglês não li nem a primeira frase pois é longo. abrevia suscintamente colocando apenas percentagens de conhecimentos exemplo idioma: inglês leitura: 90% escrita: 70% compreensão: 70% nível: ( técnico / business/ administrativo ) conversação: 50% obs: li novamente a descrição Ali fala sobre onde cursou e menciona que aprendeu também em "jogos internacionais pela internet". Eu entendi nessa descrição, que você costuma jogar games online, tipo Tibia, RPG, Game em primeira pessoa, etc.. No momento, pensei.. "e daí ? o que a empresa tem a ver com isso ?" Por isso, também não é positivo mencionar pois é irrelevante. Evite detalhamentos desse tipo, que dê margem à interpretações. Se o entrevistador usar os neurônios pra tentar interpretar o que escreveu, o fará perder tempo. Um examinador, para não perder tempo, interromperá a leitura de imediato e seguirá para as próximas descrições. outro erro "Nível Avançado" Coloque isso somente se você possuir pleno domínio do idioma, pois num local da entrevista, se o entrevistador souber inglês, nesse momento, poderá conversar com você somente em inglês. Se você "engasgar" pra falar algo estará fora da seleção. Num currículo especifique tudo sempre com uma margem de 10 à 15% a menos. (não somente idiomas, mas todos os tópicos) Se descrever que faz mais do que sabe, será com certeza cobrado por isso. Geralmente é exigido o que declarou que sabe fazer adicionando uma margem de 10 à 15% acima do que não sabe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hailflex 0 Denunciar post Postado Março 13, 2009 Obrigado!! Ajudou bastante :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 14, 2009 o hinom já disse tudo, está bom rapa! tbm achei errado o "Nível Avançado", fica esperto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites