Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LEO NUNES

[Resolvido] este doc. contém arq. danificado do adobe photoshop

Recommended Posts

hoje tive uma mensagem que ainda não tinha visto no ps!

estava trabalhando em um fotorealismo quando derepente deu uma queda de energia e o arquivo, porem já salvo não quis abrir mais.

eu consigo visualizar no corel,mas so mente na janela de pré visualização, mas tabem não consigo importar. pois tbem da erro.

ja tentei programas de recuperão, mas nem um deu nada.

o arquivo ta la com 22mb.. mas não abre aparece uma mensagem (este documento contem dados do adobe photoshop que parecem estar danificado. continuar e ignorar dados do photoshop?)

dai tem a opção de cancelar e de ok, quando clico em ok o arquivo abre todo preto. sem camadas sem nada.

se tiver alguem que possa me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Photoshop) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não sei ao certo o que pode ter acontecido... Se você fizesse um upload do arquivo, poderia tentar resolver o caso pra você ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ainda não consegui recuperar seu arquivo =/... Mas vou continuar tentando

Compartilhar este post

Link para o post

Thome este programa q você me falou ai ja testei com ele, não reparou tbem não! Mas obrigado assim mesmo.

Acho que esse arquivo já era mesmo, vou ter q começar do zero!

Mas caso vcs conseguam reparar por favor não deixe de me falar. So assim saberei como fazer em uma proxima vez

Compartilhar este post

Link para o post

Cade o poderoso MAC Thomé!?

hehhehe

eu nunca usei esse reparador indicado tb nao vou tentar recuperar uns arquivos meus aqui com ele.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

isso é 'pau' no arquivo, não sei se dá pra recuperar não, eu ja tive um problema assim salvando um arquivo na rede, desligaram o outro pc..... como eu nao tinha salvo nenhuma copia os dados nao foram completos e ficou dando este mesmo erro.........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.