hayder 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 pessoal, preciso de um modem roteador que faça o bloqueio de conteudo, especialmente por palavras. Se alguem conhecer algum, peço que por gentileza me passe o modelo. valeu. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Moderadores movam para Hardware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Ja tentou usar o Block Free é um excelente software de bloqueio por palavras, o mesmo bloqueia desde sites ate pastas e dowload, o bloqueio do programa é por palavras digitadas.... Qualquer coisa é só postar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hayder 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Edvan Postado Hoje, 09:15 Ja tentou usar o Block Free é um excelente software de bloqueio por palavras, o mesmo bloqueia desde sites ate pastas e dowload, o bloqueio do programa é por palavras digitadas.... oi edvan !! primeiramente obrigada pela resposta, mas eu já tentei todos os programas free para bloqueio, mas eles não ficam 100% ocultos ao usuário, pois quando bloqueiam mostram uma mesagem que mornalmente entregam o bloqueio de conteudo ao usuário, eu quero que o bloqueio fique invisivel, pois assim eles pensam que por um erro qualquer não conseguiram visitar o site. Sem contar que eu vou ter que instar o programa maquina por maquina e com o bloqueio atraves do modem roteador eu bloqueio uma unica vez http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Esses Roteadores faz o que você deseja.. Router Wireless Linksys WRT150N ou Roteador Wireless Linksys WRT54G-LA 802.11g 54Mbps LINK sobre o WRT54G: http://forums-pt.linksys.com/linksys/board...p;thread.id=703 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hayder 0 Denunciar post Postado Março 16, 2009 Esses Roteadores faz o que você deseja.. Router Wireless Linksys WRT150N ou Roteador Wireless Linksys WRT54G-LA 802.11g 54Mbps LINK sobre o WRT54G: http://forums-pt.linksys.com/linksys/board...p;thread.id=703 valeu edvan !!! mas me esclarece mais alguns pontos, tipo, eu vou ter que ter um modem a parte para fazer a conexão com a internet, ou este modelo que tu indicou faz as duas coisas ? Posso utilizar um modem wireless para uma conexão com fio ? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 20, 2009 valeu edvan !!! mas me esclarece mais alguns pontos, tipo, eu vou ter que ter um modem a parte para fazer a conexão com a internet, ou este modelo que tu indicou faz as duas coisas ? Vai ter que ter um modem aparte sim, esses dias instalei esse router numa casa de uma cliente, mais a mesma ja tinha um modem a cabo então utilizei o router para jogar o sinal wirelles.. Na verdade o WRT150N é para montar uma rede wirelles, o Roteador de compartilhamento de Internet e Switch de 4 portas, com um Ponto de Acesso Sem Fio de velocidade e alcance melhorados embutido... A tecnologia MIMO usa vários rádios para criar um sinal robusto que percorre uma distância até 3 vezes maior e reduz os pontos mortos, Até 9 vezes mais rápida do que a Wireless-G, mas também funciona muito bem com dispositivos Wireless-G e B.. Sinais sem fio protegidos por criptografia sem fio, e sua rede protegida de ataques da Internet por uma potente firewall SPI.. Eu gostei muito do Roteador Doméstico Wireless-N porque na verdade ele tem três dispositivos em uma caixa. Primeiro, há o Ponto de Acesso Sem Fio, o qual permite que você se conecte sem fios com a rede. Há também um Switch full-duplex de 4 portas 10/100 embutido para conectar entre si os seus dispositivos Ethernet com fio. Finalmente, a função de Roteador amarra tudo junto e permite que toda a sua rede compartilhe uma conexão Internet de alta velocidade por cabo ou DSL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonatha T.I. 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Ja ouviraum falar em coiote dizem que é ótimo pra bloqueio de sites! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Existem varios roteadores wireless que "dizem" que fazem isso porem ele geralmente filtra pelo endereço, tipo se o endereço conter sexo, jogos etc. porem nunca vi algum funcionar direito por palavra chave somente bloqueando o endereço inteiro (www.sitebloqueado.com.br), bem se quiser mesmo assim um roteador, existe o TP-Link, Edimax, e Super GTS dentre outros que possui esta função. Se for uma empresa aconselharia a instalar um servidor proxy com linux para bloquear tudo isso (e muito mais), qualquer coisa estamos ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Eu utilizo um software chamado Koffix ele sim impede a "visita" a sites ---ográficos e de conteúdo duvidoso. Caso se interesse vou disponibilizar o link para download Pois assim como o Edultra disse, eu nunca vi o roteador bloquear algum site, mesmo quando oferecem este serviço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites