Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronif

vista não fecha direto!

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Tenho um Note Book Toshiba e nele instalado o Vista Home Premium.

Após ter instalado o VSOconverttodvd e utorrent nele, agora, quando vou desligar, mesmo estando todos os programas desligados, quando desligo o PC, aparece uma tela dizendo:

programa ainda em execução "groupmanager.ex". só que não tem nada aberto!

Alguëm poderia me ajudar?

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Tenho um Note Book Toshiba e nele instalado o Vista Home Premium.

Após ter instalado o VSOconverttodvd e utorrent nele, agora, quando vou desligar, mesmo estando todos os programas desligados, quando desligo o PC, aparece uma tela dizendo:

programa ainda em execução "groupmanager.ex". só que não tem nada aberto!

Alguëm poderia me ajudar?

Grato,

Olá, Ronif!

Estava com o mesmo problema que você, e só consegui me livrar deste transtorno acessando fóruns em inglês... Antes, devo alertá-lo que não sou nenhuma expert no assunto, mas, como procurei primeiro em fóruns nacionais e não encontrei nada, talvez você também não encontre, por isso resolvi escrever aqui como consegui tirar esse problema do meu notebook.

O que eu consegui foi que este "processo" veio junto com uns dos programas que você instalou, você deve ter certeza para desinstalá-lo. Se você não souber (assim como eu não soube) faça o seguinte:

Primeiro acesse o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del). Vá na guia "processos" e clique em cima do groupmanager. Depois clique em finalizar processo.

Feito isso, em seu teclado aperte simultaneamente as teclas r + símbolo do windows (aquela que quando apertamos abre o meu iniciar). Aparecerá uma janela; digite msconfig e dê Ok.

Nesta nova janela, clique na guia "inicialização de programas" e desmarque a opção groupmanager. Clique em aplicar e depois de um ok.

Nos fóruns em inglês que visitei, eles aconselhavam passar um anti-virus e um anti-spyware, de preferência no modo de segurança, após você realizar as etapas acima. Porém, passei o antivirus e o antispyware no modo de segurança e não peguei nada... E meu notebook parou de dar esse erro toda vez que o desligo.

Espero que te ajude!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso queira disinstalar esse software, ele esta alocado em:

%ProgramFiles%\geniune service\groupmanager.exe

Coloquei de foram geral o programfiles pois pode variar de Unidade no seu pc exemplo: C: , D:

Mas no geral é

C:\Arquivos de programas\geniune service\groupmanager.exe

.

Ou então vá no painel de controle e clique em Adicionar/Remover programas e veja lá o nome groupmanager

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.