\/itao 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 oi pessoal, estou com um pouco de pressa, por isso n tive mto tempo de procurar no site...queria saber como multiplicar um movie clip por toda a tela do flash.Se alguem puder me ajudar....valeu desde jáAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didio 0 Denunciar post Postado Março 29, 2004 Eu usaria o attachMovie() No caso, teria que informar a posição de cada novo movieclip e um depth diferente pra cada um.E tem também o duplicateMovieClip()Funciona de modo parecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 30, 2004 Acho q o q você quer é o seguinte,Voce pode usar o duplicateMovieClip() e a posição ser alternadas com a função random()aí você pode fazer tb um loop com o For ou com o Do..While e cada vez que ele passa ele cria um movie clipe e o coloca numa posição (randomica), acho q eh isso q você quer não é??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didio 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Não manjava essa função mas, no caso, o resultado seria o mesmo. Ou não? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Depende de como o cara quiser a parada, porque o random vai acabar preenchendo, só que ele pode acertar 10 vezes o mesmo lugar e demorar, seria melhoror um código mais lógico com o duplicate, dai dá pra fazer miséria, dá até pra fazer a tela sendo preenchida com efeito como se fosse uma cobra descendo em zigue-zague. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites