Sytem master 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Óla pessoal, to com uma dúvida aki, preciso formatar um servidor de uma rede lan, queria saber se vai ser preciso re-criar a rede inteira novamente ou so preciso coloca-lo na rede e configura-lo. Alguem me ajuda PLZ!!!! eu não entendo muito sobre redes por isso me ajudem. se poderem ajudar agradeço. ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 19, 2009 Que tipo de serviços ele executa? Já pensou na possibilidade de fazer um backup? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sytem master 0 Denunciar post Postado Março 19, 2009 O servidor libera as outras maquinas da rede para uso com Geto. a rede ta montada assim tem um modem dlink do modem vai para um swit que divide na rede a primeira porta vai para o servidor e as outras para as outras maquinas. Enquanto o BKP ja pensei sim, mas eu nao conheço nenhum programa bom pra fazer BKP, pq o assistente de tranferencia de arquivos e configurações do windows num eh muito bom. O servidor ultiliza WinXP SP2. Se puder me da uma dica para salvar as configurações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Que tipo de configurações seriam estas? Drives, softwares, compartilhamentos e programas? Fale um pouco mais sobre o sistema, esta usando NTFS como sistema de arquivos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sytem master 0 Denunciar post Postado Março 22, 2009 Que tipo de configurações seriam estas? Drives, softwares, compartilhamentos e programas? Fale um pouco mais sobre o sistema, esta usando NTFS como sistema de arquivos? As configurações são as de rede pq preciso formatar o servidor dai se naum salvar as config terei q reconfigurar a rede inteira, e naum sei como fazer isso pq eu nao intendo muito sobre redes. O sistema de Aquivos e NTFS. Se naum der pra salvar alguem aki poderia postar um tutorial pra mim ensinando a configurar uma rede de uma LAN. Se puderem me ajudar agradeço!!! AT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Creio que seu tópico se encaixar melhor em REDES... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Movido de Hardware - Geral » para REDES.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites