Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sytem master

Formatando um servidor de rede lan vai ser preciso re-criar a rede?

Recommended Posts

Óla pessoal, to com uma dúvida aki, preciso formatar um servidor de uma rede lan, queria saber se vai ser preciso re-criar a rede inteira novamente ou so preciso coloca-lo na rede e configura-lo. Alguem me ajuda PLZ!!!! eu não entendo muito sobre redes por isso me ajudem.

se poderem ajudar agradeço.

;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O servidor libera as outras maquinas da rede para uso com Geto. a rede ta montada assim tem um modem dlink do modem vai para um swit que divide na rede a primeira porta vai para o servidor e as outras para as outras maquinas.

Enquanto o BKP ja pensei sim, mas eu nao conheço nenhum programa bom pra fazer BKP, pq o assistente de tranferencia de arquivos e configurações do windows num eh muito bom.

O servidor ultiliza WinXP SP2.

Se puder me da uma dica para salvar as configurações.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de configurações seriam estas? Drives, softwares, compartilhamentos e programas?

Fale um pouco mais sobre o sistema, esta usando NTFS como sistema de arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de configurações seriam estas? Drives, softwares, compartilhamentos e programas?

Fale um pouco mais sobre o sistema, esta usando NTFS como sistema de arquivos?

As configurações são as de rede pq preciso formatar o servidor dai se naum salvar as config terei q reconfigurar a rede inteira, e naum sei como fazer isso pq eu nao intendo muito sobre redes.

O sistema de Aquivos e NTFS.

Se naum der pra salvar alguem aki poderia postar um tutorial pra mim ensinando a configurar uma rede de uma LAN.

Se puderem me ajudar agradeço!!!

AT+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.