Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

IE 8 é hackeado em minutos, antes do lançamento,por pesquisador alemã

Recommended Posts

preciso estudar mais...

eu também kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza aqui houve falha de interpretacao por parte do vonzuben

mas acho que ja foi esclarecido

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve falha de interpretação, pois foi um sarro, sendo o pqp significa o que ?

ta maluco. quem ta maluco ?

rss significa o que ?

Desde 2003 sou cadastrado aqui e nunca tirei sarro ou gozação de ninguém e nem mesmo corrigir erros escrito em português que já vi muito aqui fazer isso.

Agora Desito pelo jeito você não sabe interpretar nada pois no final tem um rs que significa risos. Ou não sabe o que é isso tb ?

e outra coisa Desisto ele vez sim a pergunta e ele sabe sim que não sou primo do que ele disse e até você sabe. Ou não sabe tb ?

Que pergunta mais tola !

Aqui é um forum ao que deve respeitar os companheiros ! Ou está aqui para zoar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal, legal a engenharia reversa, como faz e talz....

mas dá muito trabalho. não é ?

o cara ganha a vida com isso?...

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia Reversa pode ser utilizada para diversos fins, pesquisadores da área de TI, em geral, utilizam este recurso para, por exemplo:

- concorrência, espionagem industrial;

- segurança, compreender o comportamento de um vírus, por exemplo;

- auditoria, ver se um determinado software faz o que deveria realmente fazer ou mesmo se este faz além do que deveria;

- cracker, procurar falhas para explorá-las, criar cracks e/ou geradores de seriais ou ganhar um dinheirinho em competições de grandes empresas;

- interoperabilidade, entender como uma determinada ferramenta funciona para criar módulos integrados;

- software legado, aqueles programas que, com tempo, perderam toda a documentação existente mas é necessário reescrevê-lo ou algo do gênero;

- aprendizado, eu, tu, nós, vós e eles por curiosidade ou para estudo;

Não existe uma profissão específica para isto, ou um cargo e talz. Mas sim, dá pra ganhar dinheiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tem razao vonzuben

você foi tao enfatico na sua 'brincadeira' que eu nao fui o unico a comentar o que você escreveu

preciso de um curso pra melhorar minha paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

vonzuben

nao sei de que estado é, e qual o tipo de contato social possui, acredito que seja algo bem formal pois nao conseguiu captar o que foi falado como foi a intencao e sim como xingamento, o que nao ocorreu

o que o pantoja escreveu é uma forma de demonstrar surpresa em relacao ao cara que quebrou a segurança dos navegadores

a unica referencia a voce foi elogiosa, o problema é que confundiu tudo

Muito bom vonzuben. Você nao é primo do matematico John von Neumann não né?

Show a explicação.

simples, o pantoja fez uma comparação com voce a um matematico nao de forma depreciativa mas para engrandecer, pelo menos na minha analise, e depois arrematou elogiando a explicacao

o resto nao tinha nada a ver com voce e sim com a supresa em relacao ao cara

Quer dizer então que o cara foi na unha mesmo e viu o binário do IE8 e detectou um bug em ASSEMBLE?

pqp

ta maluco. Esse ai deve escrever o nome em assemble, qdo pedem seu celular ele dá em Hexadecimal...

rsrsrsrs

se assim nao entender, nao tem mais o que fazer para entender

o que o pantoja escreveu poderia facilmente ser substituido por expressoes de surpresa

Quer dizer então que o cara foi na unha mesmo e viu o binário do IE8 e detectou um bug em ASSEMBLE?

impressionante

Incrivel. Esse ai deve escrever o nome em assemble, qdo pedem seu celular ele dá em Hexadecimal...

rsrsrsrs

ou seja tanto o pqp quanto o ta maluco sao para expressar a surpresa que falei, aqui na minha regiao é comum, por isso perguntei como seria por ai, pode ser diferente e por isso entendeu que era com voce e nao foi

e ate o rsrsrsrs entra nesta questao de surpresa

mais explicado que isso eu nao consigo

espero que tenha entendido agora

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

faço das palavras do Mario, as minhas palavras

sempre digo que coias escritas sao muito diferentes das faladas

a interpretacao e o tom 'amigavel' sao diferente

bom,

nao havia entendido de forma agradavel seu comentario, agora você desfez o mal entendido

peço desculpas pelo meu tom grosseiro ao vonzuben

ok?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima explicação Mário http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Infelizmente tem gente que não leu o tópico inteiro, acho que nem sabia o assunto, por isso se passa.

Fala besteira.

Depois do que você falou, não tem mais nada a ser acrescentado.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria estender essa discussão, mas já que o Mario citou o que pensei... o meu entendimento foi o mesmo que o dele. Pelo que conheço do Pantoja respondendo os tópicos, não vi nada demais. E quando li o tópico e vi a resposta dele, a primeira impressão que tive foi que a comparação com o matemático estava relacionada ao nick ter uma parte do nome, logo uma brincadeira.

Mas a explicação do Mario foi boa, acho que não precisa mais render o assunto.

---------

Não existe uma profissão específica para isto, ou um cargo e talz. Mas sim, dá pra ganhar dinheiro.

kkkk isso pq devem da outro nome a essa profissão... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Queria me desculpar com o Vonzuben se causei algum mal nao foi por querer e por isso estou aqui para me desculpar. Fiz uma brincadeira apenas como sempre faço ao responder os topicos apesar de saber que as coisas são sérias mas gosto de descontrair um pouco pois a vida já é tudo tão corrido e duro acho que não precisamos ser assim na internet o tempo todo e procuro comentar com alguma brincadeira mas sem procurar jugir do assunto em escopo.

Fiquei realmente surpreso ao ler seu comentário e iamginando aquele monte de códigos em assemble não dá pra dimensionar o quão gênio tem que ser para fazer tal façanha. Talvez pro Nils o que ele fez foi uma brincadeira pra mim é algo de Gênio e por isso me veio a mente o magnifico Von Neumann ao ler seu nome Vonzuben. Mais uma vez desculpe pela brincadeira sem conhecer sua pessoa.

é isso

ahh e o Mario interpretou de maneira precisa o que quis dizer. Talvez por ja me conhecer a anos. rsrsrs

Abração pessoal e desculpem o mal entendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera não vejo desrespeito algum :rolleyes:

o Mario e Pantoja já explicaram tudo, que tanto stress é esse http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa se desculpar Pantoja, você não fez nada de errado.

Você viu nas MP´s que nós trocamos que eu já tinha dito que o que você falou era do "cara" da notícia, assim como o Mário falou a poucos posts acima.

E repito, esse assunto já deu o que tinha que dar.

Se alguém quiser continuá-lo que seja sobre a notícia que foi colocada (lá no primeiro post viu).

Se for sobre qualquer outra coisa, que se faça por MP.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato comigo.

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

so para voltar ao assunto inicial vejam o video que o silas postou sobre invasoes de sistemas

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=337564

Compartilhar este post

Link para o post

Mario só corrigindo você, que você não soube interpretar.

1 ) Conforme escrito QUER DIZER ENTÃO quer dizer em relação no que eu escrevi.

2) Binario vem em relação que eu escrevi acima e logo em seguida pqp e na continuação ta maluco.

Ele quiz dizer que o cara Nils viu o binario. Da onde ele tirou o binario ? Da reportagem do que eu escrevi.

Outra coisa ele fez uma pergunta* em relação a reportagem que eu escrevi !! A pergunta foi para mim e logo em seguida já dando a resposta para mim PQP TA MALUCO

(isso se chama interpretação de texto).

Interpretar um texto não é simplesmente saber o que se passa na cabeça do autor quando ele escreve seu texto. É, antes, inferir. Se eu disser: “Levei minha filha caçula ao parque.”, pode-se inferir que tenho mais de uma filha. Ou seja, inferir é retirar informações implícitas e explícitas do texto. E será com essas informações que o candidato irá resolver as questões de interpretação

o resto nao tinha nada a ver com voce e sim com a supresa em relacao ao cara

* Quer dizer então que o cara foi na unha mesmo e viu o binário do IE8 e detectou um bug em ASSEMBLE?

pqp

ta maluco. Esse ai deve escrever o nome em assemble, qdo pedem seu celular ele dá em Hexadecimal...

rsrsrsrs

Ele já desculpou, mas tudo bem, mas o que ocorre quando um usuario aqui ou melhor um menbro quer colocar sem primeiro post no forum, fica até com medo de colocar

ao que ele não sabe se está certo, ou seja, sem conhecimentos e a pessoal zoar, onde que deixa de postar aqui.

Paro por aqui e fim de mensagem !!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao entendeu nada mesmo

nao sabe que nunca conseguirá abstrair de um texto escrito o que se conseguiria em uma conversa

uma mesma coisa escrita, ainda mais na internet onde o compromisso com os detalhes nem sempre é prioridade pode ter varias interpretações

e infelizmente a sua esta sendo a errada pois esta procurando motivos de intriga

voce foi o unico que entendeu assim, ate quem escreveu ja disse o que teve intencao, mas acho que voce deve saber mais do que ele o que teve intencao de escrever

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/lock.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.