Thomé 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Gente, alguem tem um formulario bem simples pronto ai, que mande pro meu email? Seria mais ou menos assim: Nome: Email: Mensagem: Só isso, ai um botao de enviar pro meu email. O problema eh q tem que ser HTML pq pelo que eu vi la no ''wordpress.com'' soh aceita HTML. Aguardo! Thome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Impossível enviar emails através de site, apenas com HTML. Qual linguagem dinâmica você pode usar? php, asp, java ? Se não me engano, wordpress é em php. Me confirme que movo para o fórum adequado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomé 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Eh, to vendo q eh PHP mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Tópico Movido: Webstandards: CSS / XML / XHTML / HTML http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomé 0 Denunciar post Postado Março 20, 2009 Pode fechar, ja resolvi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites