Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JonJon CS

Reclame aqui!

Recommended Posts

Estava fechando um tópico na minha área e quando vi este fechado achei que tinha vacilado e o abri novamente.

 

Mas Jon, não precisa de fechar.

Deixe aberto para o pessoal reclamar do vizinho, da irmã, do cachorro do vizinho, do ricardão ou até mesmo do mal atendimento prestados pelas grandes companhias.

 

Agora, como o tópico é seu e se caso julgar necessário, fica a seu critério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema: ônibus lotado

Descrição: A molecada da educação básica e ensino médio ficam berrando e falando besteiras o tempo todo. Quando volto do almoço tento cochilar um pouco, mas não tem jeito. Ainda entro no ônibus com uma metralhadora e passo fogo nesse povo sem educação.

 

Solução: comprar um carro, nem que seja um fusca. Aceito qualquer contribuição. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma só pra avacalhar mesmo,

 

não é da minha conta, o problema é de vcs que estao no brasil heeh

 

 

nome: Edmar Moreira (o cara do castelão em minas gerais)

 

Foi denunciado em 1999 pela revista Veja e nao fizeram nada..

http://veja.abril.com.br/250899/p_106.html

 

Recentemente foi exposto na imprensa como se fosse novidade. :wacko:

10 anos depois de ter sido denunciado!

 

O bandido continua solta e pode se candidatar a cargos publicos! :blink:

 

cadeia no FDP!!! sem regalias! bandido bom é bandido morto!!

não concordam ?!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reivindico um novo ônibus Intercampi para a UFPR.

 

Ele sempre chega atrasado. Além disso, ontem ele parou duas vezes no meio da BR-277, com problemas no motor.

 

O Governo Federal não investe no meio de transporte doas estudantes, que, teoricamente, são o futuro da Nação. Assim nõs chegamos atrasados às aulas e perdemos matérias que nos tornariam pessoas importantes e relevantes para o Brasil e para o Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria reclamar das ruas que vão pra Tuiuti qualquer uma delas ta um caos, o pessoal faz a operação tapa buraco e no final o que eles acabam fazendo é virando o buraco de ponta cabeça, a rua fica cheia de morrinhos artilheiros.

 

Queria reclamar tambem da minha falta de tempo nem tenho quase tempo mais de entrar aqui no forum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuh, voltou a graça :P

Eu ja vo falando, quero reclamar da maldita burocracia pra fazer Qualquer coisa.

Tbm quero reclamar do fabricante de fósforos da Fiat Lux, eles fabricaram um fosforo

coberto de polvora, fora a fora, é ascender a bagaça do trem e queimar a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha cidade o Speedy esta funcionando só para algumas pessoas, por isso não posso acessar o imasters =/

 

to triste, to acessando da casa de um colega que milagrosamente esta com NET, Speedy por que faz isso conosco???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.