Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Falow pra vcs

Recommended Posts

Falow...

obrigado a todos que me ajudaram esses tempos que estive aqui.....destacando o thebike, carneirinho, durang, por todas as dicas, e por todas as coisas que aprendi com vcs........tem muitos outros, mas naum daria pra listar todo mundo.....

MOTIVO

num da pra continuar aqui.....

eh uma pena...pq eu curto muito a galera daqui.....mas......pra mim chega

Obrigado a todos

Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tá carente, deve ter perdido a namorada, ou tá com os nervos abalados, parece que o pessoal anda esquecendo o porque o forum foi criado, é pra gente tirar duvidas, discutir idéias arrumar soluções pra nossa area que é de web.

As vezes precisamos tentar perceber a dificuldade da pessoa, e as vezes de acordo com a duvida, dá até pra bolar algo melhor que ajude e facilite o trabalho de quem está precisando.

Hoje eu mais ajudo do que peço ajuda na area de Flash, mas tem areas que eu sou maior cabação, agora essas briguinhas e coisas que rolam no forum é mesmo lamentavel, parece que tem gente que respira o forum, como se o forum fosse lucrativo, todo mundo tem uma vida la fora, o pessoal não pode deixar a vida, pra viver de forum, ele é excelente pra compartilhar idéias, tirar duvidas e com certeza se hoje eu me acho no flash, é porque muitas vezes esquentei a cabeça com problemas de vocês, agora ficar se incomodando com quem entra, com quem sai do forum, ficar julgando quem é novo e quem é velho é pra mim uma #@?$%~ besteira, considero o Chan pra caramba, mas que agora tá com umas atitudes de aloprar o coitado do sitenovo e ficar julgando o pessoal no forum, isso eu acho errado.

Todo mundo tá aqui pra resolver duvidas, se o cara teve a idéia de falar com o tio lá da macromedia, é excelente pra ele de estar tomando iniciativas e correndo atraz do que ele precisa, pois na hora que estamos na lama acendemos uma vela pra cada santo, isso é uma atitude normal de quem corre atraz do seu trabalho e quer fazer a coisa certa, por várias vezes eu to vendo neguinho aqui tacando pedra, e varias outras estou pedindo pro povo maneirar porque não é por ai, se o cara tá magoado e quer sair do forum deixa ele sair, quem quiser ajudar e compartilhar idéias aqui, que estejam a vontade, quero mais é que o dos outros pegue fogo e o bombeiro entre em greve !!!

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo para com isso ai pessoal...O cara do topico tb erro, devia te postado alguma coisa referente ao que ele queria, afinal, como o Chan disse, ninguem é adivinho.Topico trancado...se eu ve mais algum tumultinho desse tipo é delete na hora sem prévio aviso...isso n leva à nada não... -_-

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.