dargon 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Bem pessoal, minha dúvida é a seguinte: Quando ligo o estabilizador dos meus 5 computadores, os próprios computadores ligam sozinho, sem ninguém apertar o power. O que vocês acham que está causando esse problema ? Desde já, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Não estou bem certo, mas verifique a cfg da sua BIOS e desabilite caso não esteja utilizando, os eventos "Wake-up" (lan, ring/modem, keyboard, etc...) e testa... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Quando não é problema de botão travado ou curto nos pinos onde vai conectado o power na placa-mãe, é quase certo que o CI do circuito gerador de clock para as memórias pifou, entra em oscilação e liga a placa direto. Verifica bem o que o Public2004 disse e olhe também os p pinos onde se conecta o power. Esse problema em sua maioria ocorre em placas PCChips é o seu caso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonatha T.I. 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 err mais o erro não ocorre nos 5 micros você não axa meio óbvio ter o msmo erro em todos não?? axo que tem a ver com sobrecarga sei la! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 24, 2009 É isso mesmo que o Jhonatha T.I. disse, a rede de energia deve estar acima do normal permitido (127V ou 220v). Meça ou peça para alguem medir quanto que está dando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonatha T.I. 0 Denunciar post Postado Março 24, 2009 Hehe acertei!! espero que sim de uma olhada na sua tenção bom msmo seria se você tivesse um estabilizadorzinho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Placas mãe da Asus tem a opção de music alarm, ele liga e da uns apitos no micro e o mesmo volta a desligar, quanto a sobre carga acho meio dificil a não ser que esteja ocorrendo algum problema de aterramento ai (o terra esteja recebendo energia) dai pode ocorrer isso mesmo, testaria mudar de tomada e colocar em um estabilizador como os colegas falaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites