omnia_7 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Olá!!! Boa tarde a todos! É o seguinte; eu costumava sempre usar o programa Easy Cleaner p dar uma 'limpada' no pc, e torná-lo mais rápido. E sempre deletava os arquivos desnecessários que ele encontrava. E, depois disso não estou conseguindo mais visualizar minhas fotos!!! Quando clico em Minhas Imagens, não aparece nada, somente o nome do arquivo de imagem, mas a foto mesmo não aparece! O que eu posso fazer para voltar a visualizar minhas fotos, não dá p localizar somente com o nomes dos arquivos!!! Meu Windows é o Vista. Por favor, espero que me ajudem!!!!!!! :( Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Março 23, 2009 deixou um ponto de restauração?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 25, 2009 Creio que p problema seja fácil de resolver. Vá na pasta e clique em modo de exibição depois escolha ícones médios agora verifique se suas imagens são visualizadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omnia_7 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Boa noite! Respondendo ao Ted k não deixei ponto de restauração. Então Silas, p visualizar as fotos, é isso que faço, e o modo de exibição já estava configurado p ver em ícones médios, e com isso não aparecem mais as imagens, somente o nome do arquivo embaixo e tudo em branco no lugar dos ícones. Já tentei mudar o modo de exibição p ícones grandes e também não aparece... Não sei o que faço!!!!!!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Então faça a restauração do sistema para uma data anterior a esse problema. Qualquer coisa estamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omnia_7 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Boa tarde Silas! Então eu nunca fiz a restauração de sistema. Como devo proceder para fazê-la de maneira correta?? Estava vendo as opções aqui no centro de back up e restauração e tem como tarefa >>"Reparar o Windows usando a restauração do sistema", é isso que devo fazer?? ;) Desde já agradeço novamente! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 voce criou alguma vez um ponto de restauracao? clique na ferramenta veja quais sao os pontos que estao disponiveis se nunca criou deve ter apenas os que o proprio win cria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites