Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Reis

[Resolvido] renovação de dominio

Recommended Posts

Pessoal,

Através de uma promoção ganhei um dominio para ser registrado no site http://site.optinom.com/ , gostaria de saber como funciona, eu vou registrar meu dominio este ano e ano que vem vou ter que renovar, posso renovar por outra empresa ou deverei renovar nesta empresa?

Porque até então quem vem cuidando desta parte é o host do site, e este dominio vai servir para o fórum do site.

Agradeço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a renovação ser com eles, depende de lê qualquer contrato que tiver para saber se vão permitir renovar com outra empresa, ou se é só com eles.

Mas em todo caso, para evitar de confusão, é melhor você registrar com a empresa que você quer renova de uma vez. Um registro de domínio internacional (.com e .net) é em torno de 15 reais. Na Locaweb você consegue registrar pagando R$ 9,00.

Pelo preço, prefiro pagar a não ter dor de cabeça futuramente.

Lembre-se que uma vez registrado quem administra é quem registrou oficialmente, e não você que solicitou o registro através do site. Não é como os .com.br que basta enviar uma carta registrada e solicitar a alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,

Valeu Haron e Prog, vou registra na empresa na qual hospedo o portal mesmo, tenho total confiança neles , bem mais seguro.

Valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.