Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodgrms

[Resolvido] wacom intuos3 x photoshp cs4 problema

Recommended Posts

ola boa tarde,

comprei minha primeira tablet, wacom intuos3 9x12 e estou com um pequeno problema, justo no photoshop o software que mais uso a tablet liga e desliga toda hora, nos outros nao como illustrator, corel...na net tambem normal, ja tentei configurar novamente,reinstalar driver, atualizei driver direto na wacom...e nada...alguem tem soluçao pra isso, muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto.

Tópico Movido

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Photoshop) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

cara, mto estranho.. você tem algum outro pograma de pintura digital, q nao seja o photoshop, instalado? pk se tiver, tente desinstala-lo e depois execute o photoshop denovo

aki nunk aconteceu isso nao, mas uso um tablet bamboo =P

o maximo q aconteceu aki foi que quando eu instalei outro software o photoshop nao reconheceu a pressão da caneta(o q foi resolvido desinstalando o outro sotware)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acontece muito de nao reconhecer a pressao da caneta... ai fecho o PS e abro denovo e reconhece e quando insiste em nao reconhecer a pressao eu apelo e reinstalo o driver ou vou ali numa parte especial que faz isso por mim da propria Wacom e reseto as configs.

Mas esse lance de ficar o barulinho da usb ligando e desligando é SOMENTE no PS cara. Estranho hein... faça um teste com o Corel Painter e outros softwares se é que ainda nao fez

abração

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado.....

deve ser meu pc ... ta meio antigo (atlon xp 1.7+ , hd80 2GB)...pq testei a mesa em outro pc e funcionou perfeito...

mas valeu rapaziada...

Compartilhar este post

Link para o post

esse lance dela desligar e ligar só podia ter haver com hardware mesmo. O PS nao fica ativando e desativando o hardware.

Abraçao e que bom que conseguiu descobrir o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

"não é" hardware... é a porcaria do CS4....... tenta instalar o CS3..se persistir.. ai SIM é hardware !

meu amigo tem uma bamboo e estava com esse problema, atualizou o PS CS4 ,.... atualizou o drive da wacom.... e ficou zero bala !!!

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado,

ainda nao resolvi mas fico tranquilo pq sei q nao é problema com a mesa,

pois um amigo trouxe dos EUA e pra mandar pra la de novo ia ser osso...

boas imagens a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado,

ainda nao resolvi mas fico tranquilo pq sei q nao é problema com a mesa,

pois um amigo trouxe dos EUA e pra mandar pra la de novo ia ser osso...

boas imagens a todos!

Mas hein Rod, você ja tentou no seu PC com outro PS ou só no CS4 mesmo? é... talvez seja do CS4... cada coisa que agente ve por ai que só Jesus!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.