Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Cobra

[Template] Fórum

Recommended Posts

Pessoal, alguém sabe onde encontro um template gratuito para um Fórum?

Explico: estou fazendo uma cadeira de Banco de Dados, na faculdade, e como trabalho final eu vou desenvolver um fórum. Como é necessário desenvolver a parte de tela e eu não quero perder tempo nisso, estou procurando templates, mas não encontrei nada específico para fóruns. Alguém sabe??

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eaí cara!

Eu não vou utilizar sistema pronto, pois é um trabalho de faculdade. Vou criar meu próprio fórum e por isso quero algum template pra isso...

O problema é que, para fóruns, encontrei somente para sistemas prontos, mas daí não me servem (pois, pelo que vi, eles só se "adaptam" a um sistema específico como os que tu citaste).

Por isso, preciso de um template para fóruns em geral... conhece algum??

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto, da mesma forma como um site possui "módulos-padrão" (home, contato, empresa, etc) e com isso é feito um template que inclui estes, imagino que deva existir (e com certeza existe) alguns templates free para fóruns que não sejam específicos, mas que simplesmente contemplem as telas padrão (listagem e inserção de posts, etc).

Tanto que existem diversos templates assim para comprar, só não achei nada free mesmo (e não vou gastar 50 dólares para um trabalho de faculdade)...

Não concorda com o que disse?

Se alguma alma caridosa tiver algum, pelamordedeus, me avise! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo, só me referi a skin que no caso já vem elaborada para tal sistema.

Porém existem sites que trabalham com sistema de fóruns próprios e com certeza elaboram suas skins.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.