Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gelson Design

Cores usadas na logo feita em Corel fica diferente no Photoshop

Recommended Posts

Boa Tarde!

Pessoal é o seguinte, estou criando uma logo em Corel Draw para ser impresso em Lona. Fiquei com 1 duvida na hora que fui criar um efeito.

Cria a Arte no Corel e EXPORTEI em JPG para fazer um efeito no Photoshop para depois Usar essa arte no corel novamente E entao percebi a diferença de cor que aconteceu.

O fundo verde FICOU IGUAL tanto no corel como no photoshop so que um CIRUCLO em outro tom de verde no corel fica um verde exato mas no photoshop o tom do verde muda.

Gostaria de uma explicao do porque que isso acontece e PRINCIPALMENTE em QUAL PROGRAMA CONFIAR PARA MANDAR PARA A GRAFICA ESSA LOGO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Por padrão o Corel é instalado com o perfil de cores RGB mas no menu Ferramentas> Gerenciamento de Cores... você pode verificar que tipo de mode de cores você está utilizando se RGB ou CYMK pois pode estar usando no Corel RGB e no Photoshop CMTK por isso a alteração nas cores.

Dica. O tipo de monitor que você utiliza também influencia na exibição das cores (experiencia própria) e eu não recomento para quem cria vetores utilizar monitores de LCD nos monitores comuns as cores são muito mais vivas.

Espero ter ajudado

Abraço a todos do fórum

Legionario

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.