Sytem master 0 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Bom pessoal to com um problema aki. Esses dias eu estava jogando Dark Eden um jogo Online quando derrepente minha maquina travou geral ai reiniciei com o botao reset, depois disso a tela do monitor ficou toda preta so com a luz do monitor piscando e a luz do Num Lock aceza fraquinha. e o led do HD piscando sem para dai tentei resetar novamente mais naum adiantava nada, dps disso desliguei e liguei novamento mais continua com o msm problema, ja dei uma olhada na fonte e na placa de video mais parace q esta tudo funcionando. Se aguem aki poder me ajudar agradeço!!! Me ajudem PLZ!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Olha não quero parecer desanimador mas parece que seu HD foi danificado. Tenta dar boot no seu HD através de outro PC, e faça o CHKDSK, ou ainda reparar o Windows com o cd de instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 28, 2009 Acho que vai além disso que o Silas disse. Como não aparece nada na tela, eu presumo que ao apertar o botão reset você queimou a placa mãe. Faz o seguinte, abra o PC, retire a bateria e resete a BIOS. Ligue o computador novamente e veja se continua. PS: Se estiver dando algum beep tambem poste aki, e repare quantos são, e se são longos ou curtos. exemplo: Um longo e tres curtos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Para ver se seu HD deu problema Tente... Dar Boot e simular a Instalação, para ver se ele reconhece o HD, se n~~ao reconhecer, pode ser o HD ! Acho que da certo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sytem master 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Bom pessoal consegui resolver aki, fiz da seguinte forma abri meu PC fiz uma limpeza nos conectores e nos slots da Placa de video e da memoria ram. Dps liguei ai voltou a funcionar so q com uma mensagem da BIOs Falha ao fazer overclock press F2 para entrar no setup ou F1 para dar load nas configuraçoes padrao. peguei e reinicei o pc dai funcionou normalmente. então fiz BKP dos meu arquivos e preparei para formatar, antes de formatar refiz o step CMOS da BIOS, dps disso formatei agora ta funcionando beleza. so q ate agora to pensando oq sera q tinha causado isso Heimm... Bom mais num importa agora ta tudo beleza. AT+ wlw Galera ;D. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Ok então, e valeu por ter nos dito qual foi sua solução. TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites