Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sytem master

[Resolvido] PC nao inicia.

Recommended Posts

Bom pessoal to com um problema aki. Esses dias eu estava jogando Dark Eden um jogo Online quando derrepente minha maquina travou geral ai reiniciei com o botao reset, depois disso a tela do monitor ficou toda preta so com a luz do monitor piscando e a luz do Num Lock aceza fraquinha. e o led do HD piscando sem para dai tentei resetar novamente mais naum adiantava nada, dps disso desliguei e liguei novamento mais continua com o msm problema, ja dei uma olhada na fonte e na placa de video mais parace q esta tudo funcionando. Se aguem aki poder me ajudar agradeço!!!

Me ajudem PLZ!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não quero parecer desanimador mas parece que seu HD foi danificado.

Tenta dar boot no seu HD através de outro PC, e faça o CHKDSK, ou ainda reparar o Windows com o cd de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai além disso que o Silas disse. Como não aparece nada na tela,

eu presumo que ao apertar o botão reset você queimou a placa mãe.

Faz o seguinte, abra o PC, retire a bateria e resete a BIOS.

Ligue o computador novamente e veja se continua.

PS: Se estiver dando algum beep tambem poste aki, e repare quantos são, e se são longos ou curtos.

exemplo: Um longo e tres curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal consegui resolver aki, fiz da seguinte forma abri meu PC fiz uma limpeza nos conectores e nos slots da Placa de video e da memoria ram. Dps liguei ai voltou a funcionar so q com uma mensagem da BIOs Falha ao fazer overclock press F2 para entrar no setup ou F1 para dar load nas configuraçoes padrao. peguei e reinicei o pc dai funcionou normalmente. então fiz BKP dos meu arquivos e preparei para formatar, antes de formatar refiz o step CMOS da BIOS, dps disso formatei agora ta funcionando beleza. so q ate agora to pensando oq sera q tinha causado isso Heimm...

Bom mais num importa agora ta tudo beleza.

AT+ wlw Galera ;D.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então, e valeu por ter nos dito qual foi sua solução.

TÓPICO RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.