lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Ae. Moçada, to aqui pra dizer que ontem passei na prova de certificação da Macromedia para Flash Developer. Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e me ensinaram aqui no Fórum. Foi também por causa disso que fiquei meu ausente nesses dias. Precisava conciliar estudo, com trabalho e com a prova. Valeu aíLucas LopesMacromedia Certified Flash Developer (pela primeira vez. hehehehe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Parabêns camaradaSiga em frente[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Olavo 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Parabénnsss, Lucas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fnando 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Parabéns, cara! :D Posta aí seus comentários sobre a prova e o que caiu e talz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Opa, parabens cara, se eu tivesse dois eu dava um pra você agora. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanndoj 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Beleza velho, é isso aí Parabens!Um abraçoNanndoj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aidualc 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Parabens por essa conquista!Talvez você possa passar algumas dicas ae para a galera!!!Abraços,aidualc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raft 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2005 parabens lucas... muito legal..eu tambem estarei tentando no final de ano esta certificação tembem e estou estudando muito.de umas dicas de como você conseguiu..(livros, simulados, comandos)obrigado..raft Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites