Lemom 0 Denunciar post Postado Março 30, 2009 Opa galera, tudo bem tudo joia? alguém de vocês conhece esse soft webcamXP 5 Pro, estou precisando de uma ajuda, alguém por gentileza???? Forte Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 30, 2009 De acordo com o baixaki o webcamXP é uma poderosa utilidade para webcams que permite que você compartilhe-a com qualquer pessoa sem precisar configurar um servidor da Web no seu computador. É ótimo porque o servidor é integrado com o software e precisa apenas de poucos parâmetros de configuração como porta do servidor e diretório local. LINK: http://www.baixaki.com.br/download/webcamxp-pro-2008.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemom 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Meu problema é seguinte, não sei se realmente esta sendo o programa ou modem, no próprio programa, realmente é como o baixaki diz, só que no parâmetro do programa em Servidor HTTP interno, onde se defini O IP e porta, estou colocando o IP normal de Net com a porta 8080, só que não dar nada, não tem acesso, poderia ser o modem que está com a porta bloqueada? E se estiver como faço para libera La? Estou usando um modem da GVT SpeedStreen 4200. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Tem que liberar as portas no seu modem Roteador para dar certo: Aqui vem ensinando bem direitinho, desça a pagina lá em baixo que você vai ver:Liberando as portas do seu modem speedstream 4200 .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lemom 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Opa manin beleza? então cara eu fiz tudo certinho, mais realmente não deu! o que poderia ser em? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites