gicadane 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Olá, estou com problema com um virus que se instalou em minha máquina e que não deixa eu executar CD's e DVD's, nem visualizar seus conteúdos, me mostrando o ícones do internet explore. Em outro tópico da iMaster observei que o Hijackthis é um executável que faz um diagnóstico do computador e eu fiz este diagnóstico e gostaria que fosse analizado para saber se meu micro está realmente com algum problema. Podem me ajudar? Segue abaixo o relatório: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 15:59:46, on 27/3/2009 Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6000.16791) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\LightScribe\LSSrvc.exe C:\WINDOWS\system32\o2flash.exe C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe C:\Arquivos de programas\SolidDocuments\SolidConverterPDF\SCPDF\SolidPdfService.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe C:\WINDOWS\system32\SearchIndexer.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe C:\Arquivos de programas\IObit\Advanced SystemCare 3\AWC.exe C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe C:\WINDOWS\system32\SearchProtocolHost.exe C:\Documents and Settings\Paula\Desktop\HiJackThis.exe R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.terra.com.br/capa R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll O2 - BHO: Skype add-on (mastermind) - {22BF413B-C6D2-4d91-82A9-A0F997BA588C} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll O2 - BHO: Solid Converter PDF - {259F616C-A300-44F5-B04A-ED001A26C85C} - C:\Arquivos de programas\SolidDocuments\SolidConverterPDF\SCPDF\ExploreExtPDF.dll O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file) O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll O2 - BHO: G-Buster Browser Defense ABN AMRO - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540007} - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehabn.dll O3 - Toolbar: Solid Converter PDF - {259F616C-A300-44F5-B04A-ED001A26C85C} - C:\Arquivos de programas\SolidDocuments\SolidConverterPDF\SCPDF\ExploreExtPDF.dll O4 - HKLM\..\Run: [vptray] C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [Advanced SystemCare 3] "C:\Arquivos de programas\IObit\Advanced SystemCare 3\AWC.exe" /startup O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user') O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll O9 - Extra button: Skype - {77BF5300-1474-4EC7-9980-D32B190E9B07} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra button: (no name) - SolidConverterPDF - (no file) (HKCU) O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {17492023-C23A-453E-A040-C7C580BBF700} (Windows Genuine Advantage Validation Tool) - http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=39204 O16 - DPF: {6F7864F9-DB33-11D3-8166-0060B0F885E6} (VSPTA Class) - https://wwws.banestes.com.br/lh/VSApps/vspta3.cab O16 - DPF: {8AD9C840-044E-11D1-B3E9-00805F499D93} (Java Runtime Environment 1.6.0) - http://javadl.sun.com/webapps/download/AutoDL?BundleId=19588 O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shoc...ash/swflash.cab O16 - 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Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\1050\Intel 32\IDriverT.exe O23 - Service: LightScribeService Direct Disc Labeling Service (LightScribeService) - Hewlett-Packard Company - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\LightScribe\LSSrvc.exe O23 - Service: O2Micro Flash Memory (O2Flash) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\o2flash.exe O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe O23 - Service: Cyberlink RichVideo Service(CRVS) (RichVideo) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe O23 - Service: SAVRoam (SavRoam) - symantec - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\SavRoam.exe O23 - Service: SolidPDFConverterReadSpool (ScReadSpool) - VoyagerSoft, LLC - C:\Arquivos de programas\SolidDocuments\SolidConverterPDF\SCPDF\SolidPdfService.exe O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe O23 - Service: Symantec AntiVirus - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe -- End of file - 8106 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Olá gicadane! :seta: Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet: - Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware. * Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe"; *Selecione a linguagem Português (Brasil) *Selecione apenas a caixa: "Atualizar MalwareBytes'Anti-Malware" *Se alguma atualização existir, o download será automático *Não faça ainda scan!!! *Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança). * Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal *Execute o programa MalwareBytes'Anti-Malware e clique na aba: "Verificação", selecione a opção "Verificação completa" *Clique no botão: "Verificar" * Marque todas as partes do computador que você deseja escanear e clique no botão: “Iniciar verificação” *Ao término do scan, clique em "OK" > "Mostrar Resultados" *Selecione todas as entradas e clique em "Remover Selecionados" *Após a remoção poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique "SIM" *Um log será apresentado com o resultado das ações *Alguns malwares são rebeldes e necessitam de uma reinicialização para a remoção. Caso isto seja solicitado, clique para reiniciar o PC. *Ao término do processo, reinicie o PC em Modo Normal. * Depois de alguns dias, se o seu computador estiver funcionando normalmente sem estes arquivos que foram excluidos pelo Malwarebytes Anti-malware, abra (execute) o Malwarebytes Anti-malware, clique na aba: Quarentena e clique no botão: Remover tudo. *Execute novamente o programa Malwarebytes Anti-malware e clique na aba “Logs”, dê um duplo clique com o mouse sobre o log mais recente, selecione o log completo e copie-o. Poste este log gerado pelo Malwarebytes Anti-Malware juntamente com um novo log do Hijackthis na sua próxima resposta e nos diga como está o seu computador depois de seguir este procedimento acima. Ficamos no aguardo de sua resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gicadane 0 Denunciar post Postado Março 31, 2009 Olá Consegui executar o programa Malwerebytes em modo de segurança conforme aconselhado, e o programa identificou 05 trojans. Depois eu novamente executei o programa em modo normal e ele identificou mais 01 trojan, mas mesmo assim não consigo executar nada do drive de CD/DVD nem visualizar. o 1º log o Malwerebytes não salvou, pois estava em modo segurança, mas ai vai o outro e também o novo log do HiJackThis Malwerebytes Malwarebytes' Anti-Malware 1.35 Versão do banco de dados: 1924 Windows 5.1.2600 Service Pack 3 31/3/2009 13:53:02 mbam-log-2009-03-31 (13-53-02).txt Tipo de Verificação: Completa (C:\|) Objetos verificados: 135710 Tempo decorrido: 37 minute(s), 59 second(s) Processos da Memória infectados: 0 Módulos de Memória Infectados: 0 Chaves do Registro infectadas: 0 Valores do Registro infectados: 0 Ítens do Registro infectados: 0 Pastas infectadas: 0 Arquivos infectados: 1 Processos da Memória infectados: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Módulos de Memória Infectados: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Chaves do Registro infectadas: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Valores do Registro infectados: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Ítens do Registro infectados: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Pastas infectadas: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Arquivos infectados: C:\System Volume Information\_restore{F4F98156-A7AF-4B54-B26F-31E346333497}\RP197\A0084015.exe (Trojan.Agent) -> Quarantined and deleted successfully. HiJackThis Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2 Scan saved at 15:07:33, on 31/3/2009 Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v7.00 (7.00.6000.16791) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\LightScribe\LSSrvc.exe C:\WINDOWS\system32\o2flash.exe C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe C:\Arquivos de programas\SolidDocuments\SolidConverterPDF\SCPDF\SolidPdfService.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\IObit\Advanced SystemCare 3\AWC.exe C:\WINDOWS\system32\SearchIndexer.exe C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe C:\WINDOWS\system32\NOTEPAD.EXE C:\Documents and Settings\Paula\Desktop\HiJackThis.exe R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.terra.com.br/capa R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll O2 - BHO: Skype add-on (mastermind) - {22BF413B-C6D2-4d91-82A9-A0F997BA588C} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll O2 - BHO: Solid Converter PDF - {259F616C-A300-44F5-B04A-ED001A26C85C} - C:\Arquivos de programas\SolidDocuments\SolidConverterPDF\SCPDF\ExploreExtPDF.dll O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file) O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll O2 - BHO: G-Buster Browser Defense ABN AMRO - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540007} - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehabn.dll O3 - Toolbar: Solid Converter PDF - {259F616C-A300-44F5-B04A-ED001A26C85C} - C:\Arquivos de programas\SolidDocuments\SolidConverterPDF\SCPDF\ExploreExtPDF.dll O4 - HKLM\..\Run: [vptray] C:\ARQUIV~1\SYMANT~1\VPTray.exe O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [Advanced SystemCare 3] "C:\Arquivos de programas\IObit\Advanced SystemCare 3\AWC.exe" /startup O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user') O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_05\bin\ssv.dll O9 - Extra button: Skype - {77BF5300-1474-4EC7-9980-D32B190E9B07} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra button: (no name) - SolidConverterPDF - (no file) (HKCU) O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O16 - DPF: {17492023-C23A-453E-A040-C7C580BBF700} (Windows Genuine Advantage Validation Tool) - http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=39204 O16 - DPF: {6F7864F9-DB33-11D3-8166-0060B0F885E6} (VSPTA Class) - https://wwws.banestes.com.br/lh/VSApps/vspta3.cab O16 - DPF: {8AD9C840-044E-11D1-B3E9-00805F499D93} (Java Runtime Environment 1.6.0) - http://javadl.sun.com/webapps/download/AutoDL?BundleId=19588 O16 - DPF: {D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000} (Shockwave Flash Object) - http://fpdownload2.macromedia.com/get/shoc...ash/swflash.cab O16 - DPF: {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399007} (GbPluginObj Class) - https://wwws.realsecureweb.com.br/mpr/plugi...GbPluginABN.cab O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{B27CD101-AC15-4CCF-9D0B-C1D36666D1F7}: NameServer = 200.167.73.11,200.167.73.4 O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\SKYPE4~1.DLL O20 - Winlogon Notify: GbPluginAbn - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\gbiehabn.dll O23 - Service: Ati HotKey Poller - ATI Technologies Inc. - C:\WINDOWS\system32\Ati2evxx.exe O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe O23 - Service: Symantec AntiVirus Definition Watcher (DefWatch) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\DefWatch.exe O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\1050\Intel 32\IDriverT.exe O23 - Service: LightScribeService Direct Disc Labeling Service (LightScribeService) - Hewlett-Packard Company - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\LightScribe\LSSrvc.exe O23 - Service: O2Micro Flash Memory (O2Flash) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\o2flash.exe O23 - Service: Pml Driver HPZ12 - HP - C:\WINDOWS\system32\HPZipm12.exe O23 - Service: Cyberlink RichVideo Service(CRVS) (RichVideo) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe O23 - Service: SAVRoam (SavRoam) - symantec - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\SavRoam.exe O23 - Service: SolidPDFConverterReadSpool (ScReadSpool) - VoyagerSoft, LLC - C:\Arquivos de programas\SolidDocuments\SolidConverterPDF\SCPDF\SolidPdfService.exe O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe O23 - Service: Symantec AntiVirus - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Symantec AntiVirus\Rtvscan.exe -- End of file - 8095 bytes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 :seta: Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet: • Faça o download do Spyware Doctor Starter Edition; • Dê um duplo clique no ícone do programa e instale-o clicando em (Próximo > Aceite o contrato > Próximo > Próximo > Instalar > Aguarde a instalação e atualização do Spyware Doctor > Clique no botão Concluir > Próximo > se aparecer uma caixa com a opção de Proteção IntelliGuard, clique no botão Sim > Caso apareça uma caixa com a frase “Bem vindo ao Smart Update, clique no botão Próximo > Concluir); • Automaticamente ele deverá iniciar uma verificação rápida. Se ele encontrar ameaças, clique no botão Reparar Marcados → > Continuar. • Reinicie o PC em Modo de Segurança (apertando a tecla F8 (ou a tecla F5 em alguns computadores) repetidas vezes quando o computador estiver reiniciando e escolhendo a opção Modo Seguro ou Modo de Segurança); • Se não possível executar o computador em Modo Seguro, faça o escaneamento no modo normal; • Marque a opção Verificação Completa > Verificar Agora; • Seja paciente, o scan pode demorar; • Se ele encontrar ameaças, clique no botão Reparar Marcados → > Continuar > Exibir Histórico > Salvar no arquivo > clique na opção Desktop (para que o log seja salvo na área de trabalho do computador) e salve-o com o nome de Log • Reinicie o computador normalmente. Abra este arquivo Log > selecione e copie todo o seu conteúdo e poste-o em sua próxima resposta juntamente com um novo log do Hijackthis e nos diga como está o seu PC depois destes procedimentos; • Ficamos no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 1, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites