RFweb 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Saudações galera, peguei o WS_FTP Pro e instalei. Achei o crack, pois a versão que baixei era evaluation. Só que depois que realizei o procedimento para crackear o software, ele parou de funcionar. No final do ano passado achei o software e consegui crackear, mas tive que formatar minha máquina e perdi o executável e o crack. Se alguém souber onde posso pegar o WS_FTP Pro em uma versão que não seja de avaliação, por favor poste aqui. Quem tiver o software e quiser me mandar por e-mail, pode mandar para: webmaster@colegiosantosanjos.com.br Agradeço muito, Rogério. P.S: Se alguém conhece algum programa de FTP tão bom quanto o Pro e quiser indicar para download, também agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Bro, nao pode pedir softwares crackeados aqui no forum... tente achar aí no kazaa ou emule.E eu uso o Cute FTP XP e acho ele mtoo bom.[ ]z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gerotto 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2004 tipo...quais as funções que o ws_ftp pro tem que o ws_ftp le não tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites