Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silas Martins

Nova regra criada

Recommended Posts

Acredito que todos aqui sabem o que é plágio. Ao vê um tópico a equipe saberá identificar se a intenção foi ou não tirar proveito do desenho, imagem, código, etc, e caso tenha dúvidas na interpretação, saberão aonde recorrer.

Acho que nenhum membro precisa ter medo de postar. Cada um sabe o que criou ou não, e se não é obra sua, não custa nada colocar a fonte. Nessa internet onde existe muita coisa gratuita, informar o autor é minimo de reconhecimento ao criador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem acredito que ninguem precisa temer postar

nao é a intencao do forum sair punindo ninguem

é apenas para evitar alguns absurdos de postarem artigos e materias inteiras como se fosse o autor

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima regra!

Eu acho que nesse caso entra o bom senso na hora de julgar se é caso de plágio ou não...

"Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser visto este lance de alguns exemplos mas mesmo assim acredito ser desnecessario mas veremos

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem concordo com a regra mas no intuito de evitar copias totais de material ja disponivel internet, reaproveitamento de código todos utilizam, se não nada poderia ser melhorado.

O que vale no final é os membros saberem que é proibido o plasgio de outros tutoriais ou materias disponiveis na internet sem a postagem da fonte.

Parabens a todos pela iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.