tgodesign 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 ola pessoal.Eu estou elaborando uma animação e gostaria de saber se tem como fazer com q o ponteiro do meu mouse suma somente em uma determinada area da apresentação..Sei q para sumir o ponteiro posso usar essa AS.Mouse.hide();e para algum objeto seguir o mouse posso usar essa outra.Mouse.hide();_root.bob._x = _xmouse;_root.bob._y = _ymouse;Mais o q eu quero é apenas q o meu cursor sumame em uma deperminada parte do palco ...se alguem souber me ajude Abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Tem como fazer isso de acordo com a posição em x e y do mouse no palco, trabalhando com Ifs, ou usando o hitTest que é a colosão do mouse com algum movieclip, como você quer usar? abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Março 31, 2004 carneirinho como seria esse jeito hitTest que é a colosão do mouse com algum movieclip.Esse jeito seria assim quando colocar o mouse ensima de um determinado MC ele execulta a ação de ocultar o ponteiro do mouse.Cara a opção q for mais facil pra você Agradeço .. muito obrigado.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 31, 2004 Coloque essa ação no movieclip: onClipEvent(mouseMove) { if (hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse) == true) { Mouse.hide();} else { Mouse.show()} } o mouse vai aparecer sempr, só quando ele encostar no movieclip que ele vai sumir, entendeu? abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2004 muito bom, isso mesmo q eu precisava..valeu mesmo carneirinho.Espero poder retribuir essas ajudas.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites