Marcellinho 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Estava jogando algo leve, então meu pc trava tudo, o que pode ser o problema? Por favor não me deixem na mão. Desculpem se eu postei no lugar errado, sou novo por aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Cara, pode ser N coisas. Exemplo: Virus, carregamento excessivo do computador, etc... Degia nos o que o seu PC tem, como Placa mãe, memoria, etc e também diga o que fez nos ultimos dias antes de seu computador ficar lento. Espero sua resposta, flw ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcellinho 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Cara, pode ser N coisas. Exemplo: Virus, carregamento excessivo do computador, etc... Degia nos o que o seu PC tem, como Placa mãe, memoria, etc e também diga o que fez nos ultimos dias antes de seu computador ficar lento. Espero sua resposta, flw ;) Vírus acho que não é, estou com o avira, escaniei ontem. Carregamento excessivo acho que não, só estava com um jogo leve (Tibia) e o Firefox aberto Nos ultimos dias instalei o Orbit (gerenciador de downloads) e hj o IE 8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Mas antes de instalar funcionava normal? O que você fez no computador (em geral) que a partir de um certo dia, começou a ficar lento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcellinho 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Mas antes de instalar funcionava normal? O que você fez no computador (em geral) que a partir de um certo dia, começou a ficar lento? Não tá lento, eu uso ele normal, só que depois de algumas horas de uso ele trava, isso já é a segunda vez, a primeira aconteceu a 1 mes atras, mas deixei pra la. Como essa é a 2ª vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcellinho 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2009 Abri o Everest pra vê umas coisas e tinha: Temperatura: CPU Diodo 22 Temperatura: Processador 25 Temperatura: Placa mãe: 40 Tá muito frio não, ou o normal é assim mesmo? Agora a CPU Diodo ta 32 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Quando ele trava aparece algum erro? se aparece qual a numeração desse errou ou a mensagem que ele fornece?. Outra coisa você faz uso de algum optimizador para o Windows(ex: Advanced SystemCare, Ccleaner, entre outros)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Oque voce estava Fazendo ? Jogando qual jogo ? Poste a configuração de seu Computador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcellinho 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 O problema voltou, essa já é a 2ª vez que trava, até o mouse. Vou colocar aqui meu computador: Processador AMD Semprom 1200+ Memória de 1 GB Placa mãe ECS Geforce 6100 HD 160 GB To esquecendo de algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites