Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LQST

Limpeza dos registros - dica!

Recommended Posts

Depois de me dar toda assistência para que eu consertasse meu PC infectado, o Antonio Vieira Sobrinho me indicou MV RegClean, MV AntiSpy, e SpywareBlaster.

 

Obrigado, Antonio Vieira Sobrinho!

 

 

 

O MV AntiSpy limpa até a alma. Melhor até sair de perto do PC porque não duvido que ele tente limpar até mesmo o próprio usuário.

 

SpyBlaster bloqueia um monte de site que você não ia querer ver mesmo ;)

 

 

 

Mas o MV RegClean, esse é impressionante!

 

Eu uso o Registry Booster, que custa relativamente caro. Hoje instalei o MV.

 

 

 

Para dar uma ideia:

 

O MV achou 598 erros no registro.

Eu não corrigi.

Abri o RB, achou 66 e eu corrigi.

Abri de novo no MV e ainda havia 540 erros!

 

Tudo bem, isso pode ser um pouco injusto porque antes de eu conhecer o MV já tinha apagado os mais de 500 erros que o RB tinha encontrado... talvez um teste mais sério vá concluir, na pior das hipóteses, que os dois são igualmente bons e encontram erros complementares um ao outro.

 

Enfim, corrigi os 540 erros. Depois eu desinstalei uns programas e instalei outros, fiz uns reboots, etc...

 

Depis disso cada um encontrava em torno de 15 erros, dessa vez eram ortogonais (corrigi com primeiro com o MV e o RB continuava encontrando quase o mesmo número de erros).

 

 

 

O legal é que RB custa caro e o MV só te pede uma doação!

 

 

 

________________________________________________________________________________

_

 

:seta: Instale estes programas e use-os semanalmente para deixar seu computador mais eficiente e otimizado:

 

MV RegClean

 

MV AntiSpy

 

SpywareBlaster

________________________________________________________________________________

_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao otimas dicas

 

eu uso o ccleaner que tambem é muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.