Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Silva

Comunidade PHP do Forum

Recommended Posts

bem, naum sei se jah fizeram entaum se jah existir, podem cancelar o topico, mas vamos nos tornar mais proximos, trocando numeros de icq ou mails msn.lah vai o meumsn: esmeriu@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, vou até pendurar este tópico para ver no que dá.Meu nick é wmfbass no aim, o msn não funciona aqui.Mas dá para acessar o aim pelo icq e vice-versa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galeramsn: caiodv@hotmail.comfalow!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela iniciativa PaulãoLa vaiemail : clorenzo@terra.com.brMSN: karlosrapanui@hotmail.com (Tb não perguntem pq....rs***)ICQ: 68393662Conectado o dia todo.......[]'sCarlos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras do forum photoshop começaram com isso a muuuuito tempo... isso eh muito bacana pra unir a galera. A gente naum serve soh pra dar toques e receber naum, temos que unir a comunidade!qq coisa, tamos ae![]'sPaulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops

 

Vai o meu também

 

 

MSN

cledson@conseld.com

 

:rolleyes:

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ae .. isso é muito importante mesmo ...E-mail = NixNod@terra.com.brMSN = NixNod@hotmail.comICQ = 163597767 ;) exit(0);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Eh a primeira vez que estou acessando o fórum mais curti pra #@?$%~ a idéia..tamo ae manos... precisando...eh só falar....ICQ: 78529951E-Mail: bytes_man@si.uniminas.brmsn : bytes_man@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.