Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Silva

Comunidade PHP do Forum

Recommended Posts

O meu é:tiagocaus@hotmail.com,envie uma msg falando que se refere ao tópico do Imasters,valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TO ai Nesta tb....Sem erro!!!!!!!!Adoro php mais tenho mais facilidade em Asp! Mais isso naum me empede de não saber mexer em PHP...heheheh falo to ai se precisarem!MSN: qmerdamesmo@hotmail.comFalo um Abraço!Webmaster Apolowww.webscriptonline.kit.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, alguém poderia me responder como faço pra atualizar uma página sem complicações com programações. Se existe um metodo que ultilize um programa que possa atualizar em tempo real as notícias e imagens de um site... Enfim, um programa que seja somente pra atualizações?Desde já agradeço pela atenção. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,precisando de alguma coisa entre em contatomsn: adriano_internet@hotmail.comicq: 196449973skype: netdominiose-mail: adriano@netdominios.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ICQ: 2198476MSN: cassao@sanpage.com.br (mas ja ta lotado essa mierda, alguém sabe como aumentar o numero de contatos?)[]s,Cassão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A disposição pra ajudar. No que eu puder!Daniel Santosdanieldosantos@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.