vdepizzol 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2004 O meu tá aí Msn Messenger: [vdepizzol@hotmail.com] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matador 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 boa : B) ICQ : 265130449E-mail : Vittor1500@uol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natribo 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Ai vai o meu MSN - andreim@natribo.com.br ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 icq: 176559658 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Opaaaa, mais um pra galerinha do php:MSN: michelspintor@hotmail.comICQ: 82661648Ótima idéia manter contato com esse pessoal.... Showwww.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Confused 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 boa idéia B) msn: giu_araras@msn.comicq: 135902111 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
¤·FrAnK·¤ 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2004 opa +1msn: whathate@hotmail.com[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2004 sou da área de flash/dreamweaver, mas como to estudando php... aí vai o meu :D seilacaralho@hotmail.comsim, é esse mesmo meu msn. é o retrato de um dia de fúria..... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2004 ...é o retrato de um dia de fúria... Interessante...muito bom esse filme também. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 Michael Douglas mandou ver mesmo nesse filme. Todo mundo passa por dias assim hauhaUahuaHuahuAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOPAO 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2004 Ai Galera do iMasters, acabei de me inscrever no fórum, e o seguinte já curit a idéia do msn. cacalhada@hotmail.com , falar nisto jah estou com o msn de alguns, um abraço ai para você`s. so cabacinho na árear de php mas creio que irei crecer muito... Um abraço galeraFiquem com Deus... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2004 SOPAOSeja bem vindo Já ta na minha lista :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost-Writer 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2004 Tb sou iniciante em php...d qualquer forma, icq 320569777 msn xffantasma_escritor@hotmail.com e-mail diegofer@gw.eti.br :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m_a_n 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2004 Dae Galera, Meu ICQ : 104576340 e MSN : marco@hnsg.org.brFalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.G3 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2004 Ai vai!<?php$nome="Rick";&Icq=257162347;$msn="soul_black_of_shadow@hotmail.com";if ($nome == Rick) {echo"Meu nome é $nome"; }else echo "Ocorreu um erro inesparedo";?>Agora pra quem não entendeu:Nome:RickIcq:257162347MSN:soul_black_of_shadow@hotmail.comPodem me pertubar avontade!Flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LOT_Sl4ckw4r3 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2004 e ae pessoall ... eu sou novo ainda no pedaço ... to aprendendo ... add-me ICQ : 64242309MSN : lucas433@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tarcio 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2004 okmeu MSN é tarcio_net@hotmail.comSempre disponível na parte da manhã de segunda a sexta, pode ser que eu não responda enquanto estou dando aula mas sempre faço o possível.... FLW ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spawn Again 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2004 uhuuuu Olha o meu ai... msn: douglas_ms@hotmail.com :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FOMICIANO 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2004 ae gaelraicq: 44320665msn: fomiciano@uber.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2004 meu icq é 146104018meu msn felipe@infinnitec.com.brmeu email é felipe@infinnitec.com.brQualquer coisa a disposiçãoquem sabe não fazemos um site so juntando a comunidade promevendo encontros palestras essas coisas sem ficar discutindo dúvdas só para juntar o pessoal memso o que acham Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites