Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Silva

Comunidade PHP do Forum

Recommended Posts

Opaaaa, mais um pra galerinha do php:MSN: michelspintor@hotmail.comICQ: 82661648Ótima idéia manter contato com esse pessoal.... Showwww....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou da área de flash/dreamweaver, mas como to estudando php... aí vai o meu :D seilacaralho@hotmail.comsim, é esse mesmo meu msn. é o retrato de um dia de fúria..... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Galera do iMasters, acabei de me inscrever no fórum, e o seguinte já curit a idéia do msn. cacalhada@hotmail.com , falar nisto jah estou com o msn de alguns, um abraço ai para você`s. so cabacinho na árear de php mas creio que irei crecer muito... Um abraço galeraFiquem com Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb sou iniciante em php...d qualquer forma, icq 320569777 msn xffantasma_escritor@hotmail.com e-mail diegofer@gw.eti.br :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai!<?php$nome="Rick";&Icq=257162347;$msn="soul_black_of_shadow@hotmail.com";if ($nome == Rick) {echo"Meu nome é $nome"; }else echo "Ocorreu um erro inesparedo";?>Agora pra quem não entendeu:Nome:RickIcq:257162347MSN:soul_black_of_shadow@hotmail.comPodem me pertubar avontade!Flw!

Compartilhar este post

Link para o post

okmeu MSN é tarcio_net@hotmail.comSempre disponível na parte da manhã de segunda a sexta, pode ser que eu não responda enquanto estou dando aula mas sempre faço o possível.... FLW ;)

Compartilhar este post

Link para o post

meu icq é 146104018meu msn felipe@infinnitec.com.brmeu email é felipe@infinnitec.com.brQualquer coisa a disposiçãoquem sabe não fazemos um site so juntando a comunidade promevendo encontros palestras essas coisas sem ficar discutindo dúvdas só para juntar o pessoal memso o que acham

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.