0526 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Tenho na minha maquina o win xp profissional. Só que agora quando ligo,ele entra com o windons e +ou- 10segundos quando aparece o desktop,ele trava. Aparece a seguinte mensagem: TMP.EXE- erro de aplicativo(barra titulo) a mensagem em baixo: A instrução no "0x53000000"fez referência a memória no "0x53000000". A memória não pode ser "read". Em baixo as opções: clique em ok,p/ encerrar o programa ou clique em cancelar para depura o programa Enfim,tentei solucionar restaurando a um ponto anterior valido e não funcionou.Entrei em modo de segurança e tb nada. A unica solução viavél q eu tenho é formatar,mas isso no momento não é possivel, devido a ter documentos importantes no hd. Queria entender esse erro e ver se a algum modo para corrigir esse erro sem perder minhas informações no hd. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Trata-se de uma infecção viral. Siga os procedimentos indicados neste LINK Moderadores da área por favor movam para Segurança e Malware Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Topico movido de Microsoft Windows para :seta: Segurança & Malwares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 7, 2009 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites