hargon 64 Denunciar post Postado Abril 6, 2009 Quando você coloca uma nova foto, um texto ou um vídeo em sites de redes sociais, é comum receber um comentário de seu amigo para dizer que gostou das atualizações. Mas, agora, no Facebook, esses comentários poderão valer créditos. A maior rede social do mundo está testando uma moeda virtual que será distribuída entre os usuários da rede e que valerão dinheiro em sua loja virtual. Segundo o site VentureBeat, os créditos serão cedidos pelos próprios usuários e aparecerão ao lado do comentário, com um sinal verde de positivo. O objetivo do Facebook é incentivar que os usuários coloquem cada vez mais informações na rede social. Os créditos poderão ser comprados (US$1 para 100 créditos) na Gift Store do Facebook. Uma vez distribuídos, os usuários não poderão reavê-los. Quem acumular um número suficiente de créditos poderá trocá-los por outros produtos da Gift Store. No entanto, a nova ferramenta está em caráter de teste. Fonte: Época NEGÓCIOS Online Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Olha esse metodo é meio que plágio do Yahoo Respostas, lá quando você responde se ganha 2 pontos e se sua resposta for escolhi a melhor entre todas você ganha 10 pontos (além dos pontos de avaliação da sua resposta). Tem pessoas que fazem quase que uma compra da resposta colocando o título assim: ME AJUDEM VALENDO 10PTS A única diferença é que o Yahoo não vale dinheiro os pontos que você acumula ( ah se valesse) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Silas, nao acho que seja um Plágio nao cara. É algo inovador em meu ponto de vista! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Essa idéia de fazer algo e acumular pontos já existe e não é mérito do Yahoo e nem Facebook. A diferença é que é algo novo se tratando de redes sociais, pq as pessoas vão ficar mais tempo na Rede, vão postar mais conteúdo e vão ganhar algo em troca por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Abril 7, 2009 Eles deviam era se preocupara com outras coisas. O facebook está decepcionado, falo como usuário, o novo layout, que aconteceu em uns lugares e em outros não. E por aí vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 É mais esse lance do "me ajude, vale 10 pontos" vai acontecer, com certeza! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 13, 2009 que aconteça se for uma forma de lucrar ta valendo é uma ideia batida mas deve ter mercado ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites