Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Folkmir

Unir 3 consultas diferentes em um só relatório

Recommended Posts

Olá pessoal...

Desculpem pelo primeiro post, na verdade acho que não consegui me fazer entender. O que acontece é o seguinte:

Tenho 3 tabelas com dados diferentes que não trabalham com soma de números, apenas me dão os dados dos documentos que determinada pessoa elaborou.

O que preciso é fazer com que este o relatório me mostre quantos documentos foram feitos de cada um. Aí sim ele deveria usar um cálculo à partir da quantidade de documentos que foram incluídos na tabela.

Ex: Se o João no mês de março fez 2 ARV, 1 BOATRv e 5 BOPM.

Quero que o relatório me pergunte o mês de referência e o nome da pessoa que desejo saber, e a partir da minha resposta ele busque nas 3 tabelas estas informações.

Tendo então como resposta:

Mês de Referência: Março/09

Pessoa: João

ARV = 2

BOATRv = 1

BOPM = 5

É possível fazer isso com o access???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem puder me ajudar e tiver a chance de tentar fazer exatamente o que preciso faça o seguinte:

Crie uma tabela chamada ARV, com os campos NOME, DATA, MÊS DE REFERÊNCIA, TIPO DE DOC.

Inclua duas ocorrências para João e três para José, tendo então os seguintes dados na tabela:

João, 02/04/09, Abril/09, ARV

João, 05/04/09, Abril/09, ARV

José, 01/04/09, Abril/09, ARV

José, 07/04/09, Abril/09, ARV

José, 15/04/09, Abril/09, ARV

Crie uma tabela chamada BOATRV, com os campos NOME, DATA, MÊS DE REFERÊNCIA, TIPO DE DOC.

Inclua três ocorrências para João e duas para José, tendo então os seguintes dados na tabela:

João, 02/04/09, Abril/09, BOATRV

João, 05/04/09, Abril/09, BOATRV

João, 18/04/09, Abril/09, BOATRV

José, 07/04/09, Abril/09, BOATRV

José, 15/04/09, Abril/09, BOATRV

Crie uma tabela chamada BOPM, com os campos NOME, DATA, MÊS DE REFERÊNCIA, TIPO DE DOC.

Inclua uma ocorrência para João e três para José, tendo então os seguintes dados na tabela:

João, 02/04/09, Abril/09, BOPM

José, 01/04/09, Abril/09, BOPM

José, 07/04/09, Abril/09, BOPM

José, 15/04/09, Abril/09, BOPM

Agora talvez você entenda minha dúvida, quero criar um relatório que me dê a informação individual de cada pessoa. Quando eu chamar o relatório ele irá me perguntar o mês de referência, que eu digitarei, e o nome da pessoa. A partir disto ele me dará a seguinte resposta:

Ex.:

Mês de Referência: Abril/09

Pessoa: João

ARV = 2

BOATRv = 3

BOPM = 1

Eu até consegui fazer a consulta incluindo os três no relatório, só que ele replica todas as informações, por exemplo só tenho 2 ARV e ele me volta 30, porque soma várias vezes a mesma ocorrência.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.