Flor de liz 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Ao logar no msn hoje recebi o seguinte aviso: isso é realmente um aviso oficial? Se for um virus, como elimino? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Ih, eu tbm recebi isto, só que não entendi bolofas desse negocio de mudar a ID de entrada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Vou pesquisar isso e assim que tiver uma resposta eu trago pra vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flor de liz 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Mas eu realmente não saquei......eu estou acessando de casa...e isso parece papo pra quem é empresa....vamos todos ter que mudar email? não entendi bulhufas. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Flor pelo que eu entendi esta havendo um problema com algumas ID (MSN) e para contornar isso a Microsoft esta pedindo a todos aquele que tenham algum problema na ID (problema que se encontra no banco de dados da MSN) que troquem de ID ou seja faça o procedimento conforme a MSN solicitou. Qualquer duvida poste-a EDIÇÃO: Olhando em outros fóruns descobri que essa mensagem esta sendo usada para infectar pessoas "o link se clicado infecta o pc" dizem o pessoal de fóruns. O estranho disso tudo é que muita gente esta recebendo e ao mesmo tempo. Será um ataque em massa não creio que seja. de qualquer forma desconsidere o que eu disse acima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flor de liz 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 e como cria essa ID?? eu entrei no site da microsoft e tá cada vez mais complicado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flor de liz 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 ignore o 'como faz a ID' ... mas que tá estranho, isso tá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Recebi a mesma mensagem, isso está me cheirando a ataque em massa como diz os foruns mesmo.. Isso é trabalho para o pessoal da Segurança & Malwares olharem isso pra nós leigo no assunto.. rsrrsrsrs :unsure: Será que isso é da Microsoft mesmo ou é algum ataque de virus? Bom nao tenho a minina ideia... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Edvan no GDH estamos levantando a hipótese que talvez a rede da MSN tenha sido infectada, uma vez lembrando que em 2005 a MSN em parceria com a Infospace tornou todos os dados de seus assinantes disponível no diretório público. Ou seja qualquer um poderia pegar essas informações e causar essa dorzinha de cabeça. Não creio que vá se infectar mais que vai encher de SPAM ah isso vai. a melhor forma de evitar tais mensagens é desde já bloquear o endereço: messenger@microsoft.com lembrando bloquear não excluir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Silas um amigo disse que era o plugin do One Care da MS que estava ocasionando isso... sera que isso procede? O verificador de segurança Windows Live OneCare é um serviço gratuito desenvolvido para ajudar a garantir a saúde de seu PC. Verifique e remova vírus Fique livre de lixo em seu disco rígido Melhore o desempenho do seu PC Novos usuários do Windows Vista, experimentem a edição beta do Verificador de Segurança, exclusivo para o Windows Vista. LINK: http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Conheço a ferramenta mas não faço uso, por isso não sei se procede a existência de um plugin nela. Até porque a MS trabalha com código fechado e para tal ação externa teria que se injetar um código em cada pc que esta usando essa ferramenta. Meio fora de mão isso, creio eu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 8, 2009 Na verdade não se sabe então o que pode ser isso.. Ficamos no aguardo de uma resposta mais concreta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites