Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flor de liz

MSN bloqueado pela equipe Windows Live?

Recommended Posts

Mas eu realmente não saquei......eu estou acessando de casa...e isso parece papo pra quem é empresa....vamos todos ter que mudar email?

não entendi bulhufas. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flor pelo que eu entendi esta havendo um problema com algumas ID (MSN) e para contornar isso a Microsoft esta pedindo a todos aquele que tenham algum problema na ID (problema que se encontra no banco de dados da MSN) que troquem de ID ou seja faça o procedimento conforme a MSN solicitou.

Qualquer duvida poste-a

EDIÇÃO:

Olhando em outros fóruns descobri que essa mensagem esta sendo usada para infectar pessoas "o link se clicado infecta o pc" dizem o pessoal de fóruns.

O estranho disso tudo é que muita gente esta recebendo e ao mesmo tempo.

Será um ataque em massa não creio que seja.

de qualquer forma desconsidere o que eu disse acima

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi a mesma mensagem, isso está me cheirando a ataque em massa como diz os foruns mesmo..

Isso é trabalho para o pessoal da Segurança & Malwares olharem isso pra nós leigo no assunto.. rsrrsrsrs :unsure:

Será que isso é da Microsoft mesmo ou é algum ataque de virus?

Bom nao tenho a minina ideia... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Edvan no GDH estamos levantando a hipótese que talvez a rede da MSN tenha sido infectada, uma vez lembrando que em 2005 a MSN em parceria com a Infospace tornou todos os dados de seus assinantes disponível no diretório público.

Ou seja qualquer um poderia pegar essas informações e causar essa dorzinha de cabeça.

Não creio que vá se infectar mais que vai encher de SPAM ah isso vai. a melhor forma de evitar tais mensagens é desde já bloquear o endereço: messenger@microsoft.com lembrando bloquear não excluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Silas um amigo disse que era o plugin do One Care da MS que estava ocasionando isso... sera que isso procede?

O verificador de segurança Windows Live OneCare é um serviço gratuito desenvolvido para ajudar a garantir a saúde de seu PC.

Verifique e remova vírus

Fique livre de lixo em seu disco rígido

Melhore o desempenho do seu PC

Novos usuários do Windows Vista, experimentem a edição beta do Verificador de Segurança, exclusivo para o Windows Vista.

LINK:

http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço a ferramenta mas não faço uso, por isso não sei se procede a existência de um plugin nela.

Até porque a MS trabalha com código fechado e para tal ação externa teria que se injetar um código em cada pc que esta usando essa ferramenta.

Meio fora de mão isso, creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade não se sabe então o que pode ser isso.. Ficamos no aguardo de uma resposta mais concreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.