Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuisDalmolin

erro session_start()

Recommended Posts

eae galera

to desenvolvendo um site com SESSIONS, mas quando eu boto o session_start(); ele da o seguinte erro, em todas as páginas:

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by

duas vezes ainda, e o session_start(); está na primera linha, antes de qualquer coisa...

<?php session_start(); ?>

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">

<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">

<head>

e segue...

alguem pode me ajudar?

valeuuuuu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais qntos arquivos dando session_start() ??

confira as linhas e os arquivos que o erro te dá..

"sent by ... " ?

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at adm/login.php:1) in adm/login.php on line 1

tem o session_start em todas as páginas, e todas na primeira linha

Compartilhar este post

Link para o post

tah fazendo restricao de acesso correto ? bem pra faze isso voce primeiro termina tudo a pagina ... ae depois vai na aba application e clica em resctrict access to page... coloca as imformações que pede ... e ok ... se eu nao me engano ele verifica esses negocio de saida html .. primera linha... e tal automatico antes de coloca o session_start ... alem de fazer a restricao ...

valw espero ter ajudado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at adm/login.php:1) in adm/login.php on line 1

Pois é..

e você faz include desse arquivo ai em todas as páginas ?

O interpretador, tá reclamando de 2 declarações de session_start, num mesmo arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

^^ to com MX2004 em ingles !!! TOMAA !! ASHAHshSHHS ^^ do tempo da pedra lasca xP

sei la mas pelo que vi ate o cs3 nao mudo o lugar das aba... entao deve se no mesmo lugar... ali pra baixo de Arquivo deve ter um menu ou aba *da pra escolhe com algumas opçoes *layout , *aplicacoes, *texto e etc ... selecionando aplicações vai abri mais opçoes ... entre elas vai ter autentificação alguma coisa ... ao lado uma vai ter uma flechinha pra baixo... clica nela vai aparece as demais opçoes... entre elas deve ter restringir acesseso a uma pagina ...

sei la.. n cheguei a ve a versao cs4 e tambem nao to acustumado com ele em portugues mas deve se + ou - assim ...

Compartilhar este post

Link para o post

estranho... pq os unicos arquivos que são chamados é o .CSS e o .JS e nenhum tem esse comando né...

e em algumas paginas chama o 'conexao.php' mas ja chequei e nao tem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

você falou que aparece 2 vezes o erro.

Quais são os 2 arquivos q ele informa ? um é o adm/login.php e o outro ??

Precisa dar session_start em todas as páginas?

Pq não cria um arquivo de configuração, e dá include dele nas páginas... assim só ele teria o session_start, e você garantiria que isso só seria enviado uma unica vez.

Compartilhar este post

Link para o post

nas duas vezes ele informar o login...

tentei fazer como você falou, botei o session_start(); em um arquivo só e chamei ele em todas as paginas que necessito...

da o mesmo erro, porem no arquivo que eu chamo agora, única diferença...

da os 2 erros iguais ainda por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.