Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Bom dia pessoal. Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Acontece que: Tenho arquivos .REL ... gostaria de converte-los para .RPT Alguém tem alguma sugestão?? Agradeço desde já!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Você não simplesmente conseguir converte-los, penso eu. Acho que você terá que ler estes arquivos usando a classe IO e depois alimentar um DataSet e jogar pro Crystal. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 E como que eu posso estar fazendo isso? Pode me dar um apoio? Obrigado! Aqui na empresa tem alguns relatórios com extensão .REL, tal relatório é texto. Tenho que dar um jeito de abrir/converter esse relatório para eu usa-lo no crystal, ou seja, pegar esses relatórios .REL e adapta-lo no crystal... mudando o design etc... Acho que deu pra ter uma melhor idéia do que pretendo!!! atte, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 .REL estão os dados ou o designer do relatorio? Se for o designer não tenho idéia. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Ta os dados do relatório.. É o proprio relatório.. só que no formato .REL. Tenho que pegar esse relatório ( que só é texto) e jogar em um .RPT pra modelar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 9, 2009 Acho que terá que desenhar o relatório no Crystal, disso não terá como fugir. Aqui tem um exemplo simples de como ler um arquivo texto: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=277478 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites