RqEcOnTi 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Pessoau, estou com um problema que sei que podem me ajudar. Preciso de uma tela padrao de inclusao, exclusão e alteração como exemplo (utilizando o MySQL) ou um exemplo das quary’s. Até agora já fiz o botao de inclusão, mais ele da um erro dizendo que pode ocorrer um erro no banco, no entanto são adicionados os valores no banco. O problema maior é a exclusao de um registro da tabela, “não da erro mais tbm não exclue”, a única coisa que ocorre é uma janela de erro sem o erro escrito nela. Por favor preciso disso RAPIDO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Coloque o código que já desenvolveu aqui para análise e também os comandos sql que está usando caso os mesmos estejam fixos dentro das querys. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RqEcOnTi 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Coloque o código que já desenvolveu aqui para análise e também os comandos sql que está usando caso os mesmos estejam fixos dentro das querys. []'s Estou com o seguinte problema sei que é simples mais estão ocorrendo 2 erros, que são os seguintes. 1. Ao incluir alguns valores na tabela e apresentada uma mensagem (cannot open a no’n-select statement) mesmo assim as informações são armazenadas. 2. Ao excluir um registro da tabela é apresentado uma janela de erro sem mensagem, e não exclui o registro. A sintaxe que estou usando é: Para inclusão: sqlquery1.sql.add('insert into teste (codigo, nome, sobrenome, apelido) values ("'+x+'","'+x+'","'+y+'","'+z+'");'); Para exclusão: sqlquery1.sql.add('Delete From teste codigo, nome, sobrenome, apelido where codigo ='+teste+';'); Isso está correto ??? Dês de já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Poste o código completo... Está dando open ou Execute na query? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RqEcOnTi 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Poste o código completo... Está dando open ou Execute na query? execute sim open nao é necessario o open, e se é como utilizalo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RqEcOnTi 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2009 Tudo OK ...... consegui o q estava errado era a forma de concatenar os valores !!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif qualqur duvida email: henrique.conti@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites