JASISTEM 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 Oi pessoal estou com dificuldade em copilar meus programas no Dev C/C++, esta dando esse tipo de erro no programa, alguem pode me da uma ajuda por favor: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> main () { float c, f; printf("\nEntre com a Temperatura em Graus Celsius:\n"); scanf("%f",&c); f=(9*c+160)/5; printf("\nA temperatura em Graus Farenheit eh::\n%f",f); system("pause"); }Compilador: Default compilerExecutando g++.exe... g++.exe "C:\Sistema de Informação\LETRA A.cpp" -o "C:\Sistema de Informação\LETRA A.exe" -I"C:\Dev-Cpp\lib\gcc\mingw32\3.4.2\include" -I"C:\Dev-Cpp\include\c++\3.4.2\backward" -I"C:\Dev-Cpp\include\c++\3.4.2\mingw32" -I"C:\Dev-Cpp\include\c++\3.4.2" -I"C:\Dev-Cpp\include" -L"C:\Dev-Cpp\lib" /mingw/lib/crt2.o(.text+0x37):crt1.c: undefined reference to `__cpu_features_init' collect2: ld returned 1 exit status Execução terminada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 você ta compilando soh um arquivo ou um projeto? tente reinstalar o compilador.. no DevC++ sempre q você for compilar um programa, o *exe dele naum pode estar aberto... volte a postar. [[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 collect2: ld returned 1 exit status ld é o linker se eu não me engano... é qualquer erro relacionado com as bibliotecas! ele não está encontrando a declaração / implementação de alguma função. Cara, faça o que o quitZAUMMMM disse, reinstale o Dev, ou parta para um melhor: Code::Blocks! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael.t.a 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2009 você está compilando em uma rede compartilhada?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites