Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sanchesjs

swf para fla

Recommended Posts

Que descuido hein?Infelismente você terá que refazer seu trabalho, em parte graças a Deus que não existe um programa desse, imagina se você faz seu site, chega alguem, pegaseu swf, transforma se swf em fla e sai clonando seu trabalho e mais um monte por ai, já imaginou no que vai dar?E tem mais, se um dia algum cidadão fizer um programa desses, eu prego os testículos do cara num tronco perto de um formigueiro, jogo açucar encima e saio andando.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só....concordo com nosso amigo Carneirinho em tudo que ele disse.....mas tem um programa que faz a conversão......mas não converte em fla.....você pode catar as funções........algumas ações.....ele divide tudo em partes...tipo

Ações...

Frames...

Botões.....

Imagens...etc

Ta aqui o bixo

http://www.sothink.com/flashdecompiler/index.htm

[]'s

Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o programinha deu certo. consegui ver as açoes e os links q tinha colocado no filme...Valeu ACLourenço!Depois pago uma breja. beleza! :P Valeu mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

ImperatorFlaFullEsse cara faz o trabalho.Mas infelizmente, muitas pessoas o usam indevidamente.Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, essa m***** faz isso mesmo (ImperatorFlaFull), soh que tem que comprar, eu ate mandei um mail pra macromedia pedindo pra eles tomarem um jeito nisso passando o site e etc, éh f*** cara, c rala pra estudar desenho pra desenhar bonitinho, estudar actionscript, pra ficar mais leve mais dinâmico com efeitos legais e um trabalho mais vistoso e abrangente, ai chega um carinha e cria um programa que transforma tudo que você fez com maior trabalho em fla em alguns minutos, para alguém ir láh e usar de má fé....

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que já achei ele em programas de P2P, o que significa que muitas pessoa s poderão efetuar o download.Claro, ele serviu com uma luva para mim, pois publiquei um site de um cliente muito importante, mas não fiz um backup de segurança...Logo depois um "amigo" meu apagou as partições do meu hd e fiquei sem os flas...O cliente pediu uma atualização e eu usei esse programa. Ele funciona perfeitamente na versão Full, converte e cria um .fla perfeito, me ajudou muito.Mas com certeza tem neguinho que vai usar isso de outra forma.Também mandei um mail pra Macromedia pernguntando se eles pensavam em tomar alguma atitude legal a respeito, mas eles ainda não foram informados "oficialmente" a respeito desse programa e também não tiveram reclamações do mesmo.Significa que vai acontecer como sempre acontece no Brasil, quando a m***** estourar alguma atitude será tomada.Grande AbraçoAndrey Lanhi :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera existe um modo de você proteger o seu swf, basta que você construa ele em frames separados, entenderam...nenhum programa de extração de swf (sothink, Swf Decompile, etc...) consegue extrair o swf de um site com frames podem testar ai a galera que tem o SOTHINK pra vcs verem como não tem como,

testem nesse site de um irmano argentino q fez seu site em frames para vcs verem.

link: http://www.digitalbrand.com.ar/

eu acho q é o único meio de você proteger o seu SWF.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negoço de proteger o swf com frames é k.o.Tem um programa chamado Flash Saving Plugin quedetecta todas as páginasque você visitou e permitesdalvar todos os swf delas.A única forma que eu conheço de realmente protegerseu swf e encriptografando-o com o Flash ProtectorPro. Ele transforma o swf em Assembler e encriptografaele de modo a ficar impossivel extrair os Resources!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.