Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Reis

tempo de resposta servidor

Recommended Posts

Prezados amigos,

Eu fiz um ping do meu site para saber o tempo de resposta dele.

O tempo de reposta ficou

185 ms

191 ms

178 ms

185 ms

Esse tempo de resposta está bom? ou muito lento? e que vi alguns sites com tempo de resposta de 29 ms, 27 ms.

O site é hospedado no servidor da The Planet, por ele está localizado no exterior isto pode elevar o tempo de resposta?

Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um site no godaddy (internacional) e gira em torno de 200ms, sempre!

Tenho outro site no locaweb (nacional) e gira em torno de 50ms, sempre!

Se seu site for internacional é interessante deixar hospedado la fora, pois se você deixar aqui no brasil, usuários de fora terão dificuldades para acessar pois ficará lento para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual a sua real intensão em medir isso, mas esse tempo de resposta não serve para os usuários em geral. Esse tempo varia de rede para rede, conexão para conexão, servidor para servidor, operadora para operadora.

Ex.: Tenho uma conexao direta ao Velox, e o tempo de resposta é X para um servidor. Se utilizo a mesma conexão, mas usando um roteador, o tempo vai ser Y, e por aí vai. Com certeza quem utiliza Speedy terá um retorno diferente do meu. E se não me engano até mesmo o provedor interfere nisso devido os DNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não há nada de muito significativo nisso?

Pensei que o tempo de resposta influenciava na velocidade que o site é carregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.