Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

630m

Qual tipo de aparelho celular que prefere?

Recommended Posts

Procurei e não achei...

Então vamos lá, quero saber qual a preferência de vocês quanto aos modelos de celular hoje no mercado.

Citei 3 opções que considero as mais comuns, e uma 4a para os modelos mais 'exóticos'.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil votar nessa... Votei nulo...

Pow, depende do celular, eu tenho um A1200e (flip), amo ele, pelo celular que ele é, sistema operacional Linux e etc... Mas claro que se eu tivesse um iPhone (barra), seria muito louco né... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil votar nessa... Votei nulo...

Pow, depende do celular, eu tenho um A1200e (flip), amo ele, pelo celular que ele é, sistema operacional Linux e etc... Mas claro que se eu tivesse um iPhone (barra), seria muito louco né... xD

Exatamente por isso que eu perguntei "qual formato" de celular.

Independente das funcionalidades ou do SO que ele está rodando... apenas analisando a questão estética dos aparelhos...

Vou tentar ajuda-lo; partindo do pressuposto de que todos os celulares hoje no mercado são idênticos na parte tecnica e olhando celulares das 4 opções listadas, qual escolheria?

;)

Votei nulo pq eu prefiro o celular que caqiba no meu bolso (nos dois sentidos)

Mas hoje você consegue qualquer tipo de celular por preços bem baixos, novo ou usado.

E a enquente não entra no mérito do preço, apenas no modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hoje você consegue qualquer tipo de celular por preços bem baixos, novo ou usado.

E a enquente não entra no mérito do preço, apenas no modelo

Por isso que eu disse nos dois sentidos. Além do mais nem trabalho (adolescente).

Agora estou com um 5200, ta bom pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.