lucaswxp 22 Denunciar post Postado Abril 21, 2009 Olá a todos ^^ Estou tentando apreder perl, mas todo script que crio ele abre o terminal e fecha, as vezes da para ver um 'vuto' do print que eu fiz (""Hello World" x]), mas é rapidao, isso também aconteceu com ruby, quando tentei começar eu abri o interpretador ai o terminarl se abria e fechava... utilizo o vista ultimate, alguem tem alguma ideia doque pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 21, 2009 Tem que usar uma "gambiarra" tipo getchar(), do C. Algo que interrompa a execução até que uma tecla seja pressionada. Não sei o que usar em PERL, pois não conheço essa linguagem :P Se você executar o programa diretamente da linha de comando, isso não ocorre, eu acho. Pelo menos no Linux não. Não sei em WIndows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Abril 21, 2009 Vlw ai, precisa mais não, baixei um outro interpretador e funcionou =D Para quem tiver com o mesmo problema o nome do programa é Perl Editor ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eibon 2 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Beraldo...em windows também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Beraldo...em windows também... Logo imaginei.Não faria sentido um subprograma fechar a rotina que o chamou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites