Motta 645 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/200...o-755374227.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 ja vi isso acontecer com um aluno meu. O pior é que ele se deu bem e levou o Sony Vaio baratissimo. rsrsrrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 É essa noticia eu vi na tv, o Macro se deu mau mesmo... varias pessoas registraram boletim de ocorrência por propaganda enganosa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 22, 2009 Isso já vi várias vezes, tem algumas que a loja ganha, outras o clientes nas ações... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 não importa se teve erro se o cliente chegar lá a loja é obrigada a vender ta na lei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Talvez fosse mais lucrativo vender o produto do que ter que pagar esta gafe na justiça, ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Talvez fosse mais lucrativo vender o produto do que ter que pagar esta gafe na justiça, ou não.sim e naoempresas zelam pelo nome que tem outras cagam e andam como a maioria tem departamento juridico contratado, acabam jogando tudo pra eles resolverem... ... se der deu, se nao der azar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 No ponto de vista da empresa, acho que era melhor vender o que tinha, e quando zerasse o estoque, deixava quem não conseguiu sem. Nem precisava vender tudo, vendesse 5 e dissesse que esgotou. Ela não é obrigada a manter a promoção até a reposição. Acho sacanagem o consumidor insistir nisso, pq tá na cara que foi um erro, um note desse nesse valor, mal paga o custo dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Uma coisa eu digo, PROCON nao deve ser usado para consumidores inescrupulosos usarem de um erro deste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
630m 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Mas pelo que eu entendi, ningém levou o aparelho e teve si merrata publicada por diversos meios de comunicação, porém quais foram esses meios que ficou um pouco vago. Uma coisa eu digo, PROCON nao deve ser usado para consumidores inescrupulosos usarem de um erro deste... Na hora de por a mão no bolso, hahaha, qualquer um vira consumidor inescrupuloso! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Eu sou um cliente inescrupuloso. Eu não perdoo, como ninguém me perdoaria se eu errasse um orçamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Abril 24, 2009 Eu também acho que empresa honesta errou banca o erro , que tenha mais cuidado na próxima vez. Qual o custo de trocentas ações na Justiça (J)? Qual o custo da repercussão negativa na mídia (N) ? Qual o custo dos Notes vendidos ao preço menor (M) ? Qual o preço da repercussão positiva na mídia (P) ? J + N > M + P ? Quase sempre será. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 tambem acho que a makro fo fim vai perder dinheiro era melhor vender o estoque que tinha e pronto se foi erro da grafica que processe a mesmo, será que a do diminas? se for grafica propria engula o preju e pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Abril 25, 2009 Eu sou um cliente inescrupuloso. Eu não perdoo, como ninguém me perdoaria se eu errasse um orçamento. Justo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites